24/04/2024

Vivo começa 2020 com mais de 200 vagas de emprego

Há oportunidades para atuar nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Porto Velho e outras.

Divulgação Vivo
Imagem: Divulgação Vivo

Todos que desejam ingressar em uma oportunidade no setor de telecomunicações poderão se candidatar a uma das vagas abertas pela Vivo. A operadora da Telefônica Brasil começou 2020 com mais de 200 oportunidades de trabalho disponíveis.

É possível se candidatar individualmente para uma delas ou deixar o currículo no banco de talentos da companhia, caso o candidato não encontre nenhuma vaga que se adeque ao seu perfil.

Muitas exigem nível superior, mas há oportunidades também para profissionais de nível médio. As vagas são para atuação nas cidades: Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

A Vivo busca analistas para diversas áreas como business intelligence, planejamento, negócio, projetos, redes, sistemas e várias outras.

VIU ISSO?

–> TIM começa 2020 com mais de 70 vagas de emprego

–> Vivo Easy agora permite comprar até 90 diárias de uma só vez

–> Vivo é premiada no WEPs Brasil por empoderamento feminino

Pessoas com deficiência também estão aptas para candidatura nas ofertas de trabalho da prestadora. A operadora atualmente é uma das maiores do Brasil, líder em telefonia móvel.

Sua oferta conta com serviços corporativos, banda larga fixa via fibra ótica, TV por assinatura, além da tradicional oferta de telefonia fixa e móvel.

Os colaboradores da Vivo podem escolher seus benefícios em uma plataforma digital. Entre eles, há vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, academia e outras.

Na rotina, os profissionais podem também trabalhar vestidos da maneira que se sentirem à vontade e aproveitar horários flexíveis, trabalho remoto e folgas.

As inscrições podem ser realizadas na página da empresa pelo site Gupy: vivo.gupy.io

Com informações de Edital Concursos Brasil

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários