23/04/2024

Oi Fibra já pode atender 620 mil residências

Operadora superou meta e conquistou mais de 80 mil clientes no Sul do país.

Divulgação Oi Facebook
Imagem: Divulgação Oi Facebook

Atualmente disponível em 86 cidades brasileiras, a Oi Fibra conquistou a marca de 85 mil clientes no Sul do país. A conexão de alta velocidade da operadora segue em forte expansão, conforme foi prometido pela própria em 2019.

Na região, a fibra da Oi está disponível nas cidades de Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais (PR), Florianópolis, Blumenau, Brusque, Rio do Sul (SC), Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão.

A maior quantidade de assinantes está concentrada no Paraná, que acumula 50% dos 85 mil. Já Santa Catarina fica com 5% e Rio Grande do Sul com 45%. Além da conquista, 620 mil residências já estão aptas para receber o serviço.

Giovani da Silva, diretor de Mercado, Varejo e Empresarial da Oi, comemora o resultado. Ele acrescenta que a meta foi superada em 44% e hoje, a qualidade da conexão é mais importante do que preço na escolha por uma banda larga.

VIU ISSO?

–> Novo plano estratégico da Oi destaca expansão da fibra ótica

–> Oi Fibra chega em Santa Catarina

–> Fibra da TIM registra maior crescimento no ranking da Netflix

Para o executivo, quanto melhor a conexão, mais o usuário quer consumidor conteúdo, que junto com a autonomia e personalização, são elementos fundamentais para o consumidor.

Para viabilizar o serviço, a Oi conta com a maior rede de transporte de dados do país. São 360 mil quilômetros de fibra. O reuso da infraestrutura permite que a empresa se expanda em grande velocidade pelo Brasil afora.

Os investimentos no Sul ultrapassaram a marca de R$ 752 milhões entre janeiro e setembro do ano passado. No comparativo com 2018, a operadora aumentou em 62% o valor investido.

A oferta da Oi conta com velocidades de até 200 mega e oferece ainda telefonia fixa ilimitada e acesso ao Oi Play, plataforma digital de vídeo sob demanda.

Além disso, as moedas digitais chamadas de Plays também são disponibilizadas para o cliente. Com elas, é possível fazer a compra de produtos “on demand” no streaming da marca.

Com informações de Agora no RS

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários