Oi Fibra já pode atender 620 mil residências

Operadora superou meta e conquistou mais de 80 mil clientes no Sul do país.

Divulgação Oi Facebook
Imagem: Divulgação Oi Facebook

Atualmente disponível em 86 cidades brasileiras, a Oi Fibra conquistou a marca de 85 mil clientes no Sul do país. A conexão de alta velocidade da operadora segue em forte expansão, conforme foi prometido pela própria em 2019.

Na região, a fibra da Oi está disponível nas cidades de Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais (PR), Florianópolis, Blumenau, Brusque, Rio do Sul (SC), Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão.


A maior quantidade de assinantes está concentrada no Paraná, que acumula 50% dos 85 mil. Já Santa Catarina fica com 5% e Rio Grande do Sul com 45%. Além da conquista, 620 mil residências já estão aptas para receber o serviço.

Giovani da Silva, diretor de Mercado, Varejo e Empresarial da Oi, comemora o resultado. Ele acrescenta que a meta foi superada em 44% e hoje, a qualidade da conexão é mais importante do que preço na escolha por uma banda larga.

VIU ISSO?

–> Novo plano estratégico da Oi destaca expansão da fibra ótica

–> Oi Fibra chega em Santa Catarina

–> Fibra da TIM registra maior crescimento no ranking da Netflix

Para o executivo, quanto melhor a conexão, mais o usuário quer consumidor conteúdo, que junto com a autonomia e personalização, são elementos fundamentais para o consumidor.

Para viabilizar o serviço, a Oi conta com a maior rede de transporte de dados do país. São 360 mil quilômetros de fibra. O reuso da infraestrutura permite que a empresa se expanda em grande velocidade pelo Brasil afora.

Os investimentos no Sul ultrapassaram a marca de R$ 752 milhões entre janeiro e setembro do ano passado. No comparativo com 2018, a operadora aumentou em 62% o valor investido.

A oferta da Oi conta com velocidades de até 200 mega e oferece ainda telefonia fixa ilimitada e acesso ao Oi Play, plataforma digital de vídeo sob demanda.

Além disso, as moedas digitais chamadas de Plays também são disponibilizadas para o cliente. Com elas, é possível fazer a compra de produtos “on demand” no streaming da marca.

Com informações de Agora no RS

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Renata Viana Silva

A Oi nao está morta. Só precisa resolver seus problemas e vender a Unitel.

Cidade - UF
Anapolis