24/03/2024

Clientes da TIM não conseguem fazer ligações de emergência

Problema afeta a região de Tucuruí, no Pará; relato foi feito por moradores e colaboradores do serviço público.

Imagem: Ilustração TIM

Na cidade de Tucuruí, no Pará, diversos moradores relatam que a TIM não completa ligações para serviços de emergência. Quando há necessidade de fazer uma chamada para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros ou SAMU, os clientes da operadora entram em completo desespero e agonia.

Além da reclamação de usuários, colaboradores do serviço público também manifestam insatisfações com o serviço oferecido pela empresa. Adilson Moraes, coordenador da Base Descentralizada da região fez seu relato.

De acordo com o profissional, o cidadão ouve que o barulho das chamadas, mas os colaboradores disponíveis no local não conseguem atender a ligação. A central atende chamadas do 190 (Polícia), 192 (SAMU) e 193 (Bombeiros).

VIU ISSO?

–> TIM surge com pré-pago anual de 50 GB por R$ 25 mensais

–> OFICIAL: Conheça as cidades com 4G de 700 MHz da TIM

–> TIM entra no rol de anunciantes da novela ‘A Dona do Pedaço’

O problema persiste há quatro meses. Para tentar conter a situação, o Corpo de Bombeiros disponibilizou o número fixo (94) 3787-1089 e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) colocou a linha móvel (94) 98152-9292.

Na delegacia de polícia da cidade, um Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado para a prestadora, que ainda não forneceu uma resposta.

Adilson Moraes alerta que o problema se agravou. Os moradores são orientados a fazerem a ligação de outra operadora para terem atendimento o mais rápido possível.

O Minha Operadora também fez contato com a assessoria de imprensa da empresa em busca de um posicionamento a respeito da situação. Com ou sem resposta, a matéria passará por atualizações em seu conteúdo.

[ATUALIZAÇÃO – 08/01 12h35]

A TIM ainda não enviou uma resposta para a matéria do Minha Operadora.

Com informações de ZeDudu

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários