Clientes da SKY estão sem sinal há quase um mês

Na última visita técnica agendada, técnico da operadora faltou e alegou esquecimento de executar o serviço.

Ilustração SKY
Imagem de fundo: Reprodução

Dois moradores de Belo Horizonte, do bairro Castelo, estão sem sinal da SKY desde o dia 10 de janeiro. Até então, são 19 dias sem TV por assinatura e nenhuma resolução por parte da prestadora.

Em mensagem para o Minha Operadora, um cliente conta que a imagem desapareceu e aparece apenas a mensagem: “Procurando sinal em SAT-IN-2”.


Para buscar uma solução, diversas ligações foram feitas para a Central de Relacionamento da companhia, que já agendou diversas visitas técnicas, mas para infortúnio dos clientes, todas foram canceladas desde o início do mês.

A empresa responsável pela manutenção da SKY na região é a Amagna Sat. Sobre a atuação da marca, o cliente diz que eles apenas cancelam e não cumprem a ordem de serviço aberta há mais de 10 dias.

VIU ISSO?

–> SKY altera pacote de cliente sem aviso

–> SKY manterá canal com sinal aberto até fevereiro

–> Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação

Nos últimos agendamentos, o técnico cancelou por conta das chuvas no bairro e a visita ficou reagendada para o dia seguinte, onde também foi registrada uma ausência.

Foi quando o profissional alegou ter esquecido de comparecer ao prédio para fazer a execução do serviço e restaurar o sinal do cliente, que destaca estar com todas as faturas em dia.

“Como o boleto nunca atrasa e não tenho como ficar sem serviço, acionarei a imprensa, Anatel e consumidor.gov, posteriormente o Juizado especial para a SKY e Amagna Sat ressarcirem os danos que estamos tendo”, destaca o usuário.

O Minha Operadora pediu um posicionamento para a assessoria de imprensa da SKY e se houver uma resposta, o conteúdo da publicação será atualizado.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

2
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
A Yamada
Colaborador

De fato, os serviços da SKY são péssimos e pioraram muito nós últimos meses. Eu fiquei sem sinal por 10dias em dezembro/2020 por erro da própria SKy que emitiu boleto com valor errado….mesmo depois de pagar a diferença, o sinal voltou somente 10 dias após….e nem um pedido de desculpa, ou redução pelos dias parados. São verdadeiros vampiros

Cidade - UF
Campinas SP
Magno Barbosa
Colaborador
Magno Barbosa

E o atendimento por telefone piorou 1000% tendo em vista você não é mais atendido por um “humano”, somente aquela voz chata que não resolve nada.

Cidade - UF
Brasília