24/03/2024

TIM envelopa metrô do Recife

Ação promocional visa divulgar plano pré-pago da operadora.

Foto: Divulgação/TIM

Com o objetivo de chamar a atenção do consumidor, a TIM envelopou quatro vagões do metrô do Recife. O objetivo é divulgar o seu plano TIM CHIP TOP, pré-pago que oferece redes sociais ilimitadas e a primeira semana de utilização gratuita.

O metrô personalizado trafega pela linha Centro (linhas vermelha e laranja), cobrindo as principais estações da capital de Pernambuco. Com 80 metros de extensão, a composição poderá ser conferida pelos usuários até março de 2020.

Além da plotagem do metrô, a TIM está utilizando outros formatos de anúncios nas estações da cidade.

“Buscamos impactar nossos clientes nas suas atividades do dia a dia, e os pontos de circulação de transporte público atendem diretamente esse nosso desejo. A ideia é ir até o cliente, mostrando de forma inusitada e próxima o que a TIM tem desenvolvido para atender às suas necessidades”, afirma Nathalia Cimi, gerente marketing da TIM Nordeste.

VIU ISSO?

–> TIM vai lançar serviços financeiros para clientes pré-pago

–> TIM oferece plano pré-pago de R$ 10

–> TIM vai patrocinar Réveillon de Copacabana

A TIM espera alcançar as cerca de 6 milhões de pessoas/mês que utilizam as estações.

Apesar de vender o envelopamento do metrô como inovador, não é a primeira vez que a operadora faz uma ação do tipo. Em 2014, a TIM envelopou um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários