InícioDefesa do ConsumidorFelipe Neto reclama do 4G da Vivo e ganha mais de 10...

Felipe Neto reclama do 4G da Vivo e ganha mais de 10 mil curtidas

Influenciador utilizou o Twitter para manifestar sua insatisfação com a operadora e cogitou até mesmo abandoná-la depois de oito anos.

Felipe Neto
Imagem: Redes sociais do Felipe Neto

Dono do terceiro maior canal do YouTube no Brasil, com 34,6 milhões de inscritos, Felipe Neto utilizou o Twitter para demonstrar sua insatisfação com a Vivo. Para o influenciador, a cobertura 4G da operadora não é mais a mesma há alguns meses e a conexão está sempre no 3G, em baixa velocidade.

Felipe destacou ainda que paga pelo maior plano de dados da empresa e depois de oito anos, está quase decidido a abandonar os serviços da Vivo.

Em 12 horas, a publicação ganhou 10.552 curtidas e 313 compartilhamentos (Retweets). Vários seguidores aproveitaram a indignação do youtuber para enaltecer outras operadoras e concordar com as críticas direcionadas para a Vivo.

VIU ISSO?
Depois de oferecer 100GB por R$ 200, Vivo Easy dá 100 reais de bônus
Ator do Porta dos Fundos reclama do 4G da Vivo na internet
Cuidado! Planos pós-pagos da Vivo podem te prender por mais de 1 ano


Só no Twitter, Felipe Neto conta com mais de 9 milhões seguidores. No Instagram, acumula 11,3 milhões, apesar de não ter levado sua insatisfação para a rede. Com tamanha influência, será que a reclamação preocupou a operadora?

Na publicação, é possível ver que o Twitter oficial da Vivo se ofereceu para ajudar. Inclusive respondeu seguidores que compartilharam a mesma indignação. Mas muitos acusam de ser um serviço comandado por robôs.

É importante destacar também que o post se tornou um grande debate sobre o serviço de telecomunicações no Brasil, com vários relatos entre os seguidores de Felipe Neto:

https://twitter.com/ghulehmonster/status/1183902608685240323

Será que a Vivo vai perder a oportunidade de ter um dos maiores influenciadores do Brasil como cliente? Com a repercussão, é bem provável que Felipe Neto seja procurado pela marca para receber esclarecimentos.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

11 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
11 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários