20/04/2024

Ação da TIM recebe filhos de colaboradores no escritório da marca

Comemorações de dia das crianças da operadora ainda não acabaram.

Crianças - Ilustração
Imagem: Steven Libralon (Unsplash)

Outubro está no fim, mas ainda dá tempo de celebrar o mês das crianças. A TIM é o maior exemplo. Nesta sexta-feira, 25, o escritório da marca no Norte, em Belém, abriu as portas para receber filhos de colaboradores e comemorar um mês tão especial.

A ação “TIM Abre as portas” nasceu para integrar todas as famílias que, de uma forma ou de outra, são responsáveis por fazer a empresa operar. O mote da campanha é “Aqui se brinca inovando”.

As crianças participantes terão um dia repleto de atrações. Brincadeiras lúdidas, interação com personagens do mundo infantil e oficinas completam a programação agendada para a data comemorativa da operadora.

VIU ISSO?
Claro net tv libera sinal de emissora com exclusividade
TIM quer acesso ao espectro da Nextel adquirido pela Claro
TIM Beta envelheceu? Exclusividade do plano não é mais a mesma

Entretanto, além de toda a diversão, os pequenos vão participar de uma tour para conhecer toda a empresa e seus processos de produção. Eles passarão pelo jurídico, rede, canais de venda e vão entender como cada parte funciona para garantir a operação de uma empresa com alcance nacional.

“Esta é mais uma ação que reforça um dos nossos compromissos como empresa, que é prezar pelo bem-estar dos nossos colaboradores através de um ambiente de trabalho mais inclusivo e inovador. Iniciativas como o “TIM Abre as Portas” são importantes porque nos aproximam como seres humanos, integram as famílias e proporcionam um dia mais divertido no espaço corporativo. Junto ao momento de descontração e celebração, também mobilizamos pais e filhos a doarem brinquedos que serão entregues a crianças que passarem a noite de Natal em hospitais da Região Metropolitana”, disse Renata Pimentel, gerente de RH da TIM Nordeste e Centro-Norte.

A solidariedade também será exercitada pelas crianças convidadas pela TIM. Eles vão poder doar brinquedos novos e usados que podem fazer a alegria de outras crianças.

Via assessoria de imprensa

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários