Guarulhos é a nova cidade a ser coberta pelo 4G da Claro

A Claro, operadora do grupo mexicano América Móvil, ativou sua rede 4G no município de Guarulhos. O município da Grande São Paulo é o 7º do estado a contar com a rede de quarta geração da operadora e o 23º do país. “Estamos muito empenhados em expandir o 4G no estado”, diz Márcio Ramos, diretor executivo da Claro para São Paulo.

Atualmente a rede 4G da Claro está presente em São Paulo (SP), Campinas (SP), Barueri (SP), Campos do Jordão (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Búzios (RJ), Paraty (RJ), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Natal (RN), Belém (PA), Contagem (MG), Uberlândia (MG), São José dos Campos (SP), Osasco (SP) e Guarulhos (SP).
A Claro compete com a Vivo em termos de cobertura 4G, sendo que a empresa da Espanha contabilizava, em outubro, 64 municípios cobertos no Brasil, com expectativa de chegar até o final do ano com 70.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários