Comercial da SKY leva vilões históricos do cinema ao Rock in Rio

Novo comercial faz parte da série de ações que promovem a participação da empresa no evento.

Comercial da SKY
Imagem: Divulgação SKY

A criatividade falou mais alto no novo comercial da SKY. A operadora de TV por assinatura investiu em uma produção cinematográfica e reproduziu vilões históricos do cinema. Entre eles, o medonho Freddy Krueger, de “A Hora do Pesadelo”, a debochada Arlequina, de “Esquadrão Suicída”, além de Hannibal Lecter da franquia de terror homônima e o palhaço Pennywise, de “IT – A Coisa”.

No vídeo, os personagens se encontram, entram no carro e partem para uma aventura rumo ao Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do país.


O novo conteúdo da marca surge para endossar a campanha que será promovida em sua participação no evento, que terá como foco a divulgação do SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

Com o slogan “Onde os grandes sucessos se encontram”, a empresa é media partner do evento pela quinta vez consecutiva e prepara um grande estande com diversas ativações, nas quais o público terá oportunidade de conhecer o catálogo do SKY Play.

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Os personagens que inspiraram os criativos personagens do comercial podem ser assistidos no aplicativo em seus respectivos filmes.

A peça tem duração de 75 segundos e estará disponível em todas as plataformas e canais digitais da SKY. Versões reduzidas também foram pensadas e feitas para cobrir a jornada do usuário na web.

“A campanha Vilões reforça ainda mais a qualidade de conteúdos disponíveis no SKY Play. E a história de unir programação com o Rock in Rio é mostrar como a música caminha ao lado do universo de filmes e séries. Sendo assim, estamos levando personagens inspirados em grandes histórias do cinema para curtir os sucessos do festival no nosso estande, o SKY Play Rock”, diz Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

As atividades da empresa contarão ainda com a participação dos influenciadores Gabi Lopes e Bruno Bock. Juntos, eles serão envolvidos em uma ação 360º que envolve produção de conteúdo para redes sociais e os canais interativos da operadora durante o festival.

O apresentador Robson Nunes também foi convocado para atuar ao lado dos dois na programação.

A campanha está disponível para visualização no YouTube.

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About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
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