05/04/2024

Jogo de perguntas e respostas dá créditos grátis para celular

Respondendo perguntas simples e mandando foto do céu nós resgatamos uma recarga de R$ 15. Veja como usar o celular sem precisar colocar a mão no bolso.

Nós acreditamos que a comunicação é fundamental para a sociedade humana nos dias de hoje. No Brasil, há mais celulares do que gente, mas ainda assim nem todo mundo consegue manter a linha telefônica carregada para aproveitar as ofertas da operadoras.

A partir desta sexta-feira (02), o Minha Operadora vai publicar toda semana uma dica de aplicativo ou serviço que recompense os usuários em troca de ações simples, como jogar uma partida de baralho, avaliar lojas, assistir a comerciais ou participar de um Quiz. Assim, até mesmo os consumidores mais carentes não vão mais ficar sem navegar na internet ou falar ao celular se estiverem sem dinheiro ou preferirem gastar com outras coisas.

Ganha Mais

Nosso código de indicação: 8ZM3XP

[ATUALIZAÇÃO – 14/01/2020 20H30]:

Recebemos a informação de que este aplicativo NÃO está mais recompensando os seus usuários, apesar de novas pesquisas serem liberadas normalmente todos os dias. Apesar de participarem das pesquisas, os usuários não conseguem trocar os pontos conquistados por recargas de celular ou bônus de internet, pois nunca há créditos disponíveis para troca. Portanto, apesar de termos testado este aplicativo há alguns meses, o Minha Operadora não recomenda mais a instalação e nem o cadastro dele.

Para começar a nossa série de dicas, trazemos a recomendação do aplicativo Ganha Mais. Ele recompensa o usuário com uma moeda virtual chamada ‘Granas’ a cada missão cumprida. Todos os dias uma nova missão é proposta pelo app. Sendo que, se você esquecer de fazer uma missão em um dia, pode faze-la no dia seguinte, desde que não ultrapasse o limite de duas missões diárias.

As missões são concluídas geralmente em menos de três minutos e consistem em perguntas ou ações simples sobre vários temas. Hoje, por exemplo, as perguntas testaram o conhecimento dos jogadores sobre marcas e modelos de carros. Ontem, foram feitas algumas perguntas sobre animais de estimação. Na quarta nós recebemos o desafio de testar o conhecimento sobre saúde. Também ganhamos ‘Granas’ quando enviamos uma foto mostrando como estava o céu na nossa cidade.

O número de ‘Granas’ conquistadas em cada missão varia de um dia para o outro, mas é muito raro uma missão render menos do que 15 ‘Granas’. Na primeira semana após o cadastro, você terá duas missões para fazer diariamente, se acertar todas as perguntas em tempo hábil, o jogo vai render pelo menos 105 Granas em 7 dias.

VIU ISSO?
–> Vivo dá 1 minuto de ligações grátis para clientes
–> Ganhe até R$ 10 mil de bônus com a promoção Oi Ligue Mais
–> É o fim do mCent, app que oferecia créditos de celular gratuitos

Para garantir que o aplicativo realmente funciona, nós passamos cerca de três meses testando a plataforma. Nesse período, conseguimos solicitar uma recarga de celular para um número TIM por meio dele. O saldo resgatado é creditado na hora. É possível resgatar créditos em reais ou pacotes de internet das operadoras Vivo, Oi, Claro e TIM.

Para começar a utilizar o Ganha Mais, basta ter um smartphone Android e clicar aqui para baixar o aplicativo. Depois é só utilizar a sua conta no Facebook para se cadastrar. Um número de telefone também precisará ser informado. É na linha cadastrada que você resgatará os créditos ou bônus de internet. Na sequência, você já poderá cumprir as missões.

Não esqueça de avisar que foi o Minha Operadora quem te convidou. Depois de concluído o cadastro, basta ir no menu do aplicativo, clicar em “Você foi convidado?” e informar o código 8ZM3XP. Assim você nos ajuda a te ajudar!

Tem dica de algum aplicativo, site ou serviço que renda créditos de celular grátis que possamos abordar na próxima sexta? Sugira pra gente enviando um e-mail para [email protected].

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários