InícioNotíciasVivo dá um minuto de ligação grátis para clientes

Vivo dá um minuto de ligação grátis para clientes

Para usar o benefício, o cliente precisa ouvir antes um anúncio da operadora ou de parceiros.

Você sabia que a Vivo te dá um minuto de ligação grátis? O benefício pode ser a salvação naquela hora que você precisa falar urgente com alguém, mas seus créditos e bônus se esgotaram.

 
Para conseguir a vantagem é muito simples, o cliente só precisa oferecer um pouco da sua atenção ouvindo um anúncio completo da operadora ou de um parceiro.
 
O Vivo Chamada Patrocinada não cobra nenhuma tarifa e permite que o cliente ligue de graça qualquer número local ou fixo da Vivo ou qualquer número local fixo de outras operadoras. 
 
 

Como usar o Vivo Chamada Patrocinada?

 
Para fazer uso do Vivo Chamada Patrocinada, o cliente precisa ter um chip da Vivo no smartphone. Em seguida, basta ligar para *4040, ouvir uma mensagem de saudação e discar o número desejado. 
 
Após digitar o número, o cliente deverá ouvir um anúncio de cerca de 15 segundos da Vivo ou de algum parceiro da operadora.
 
Ao terminar o anúncio, a ligação é realizada. A duração da chamada é de até 60 segundos. 
 
Quando a ligação estiver chegando ao fim, o cliente é avisado para poder concluir o assunto.
 
Pessoas e empresas que possuem um produto, serviço ou uma marca e gostaria de anunciar através do Vivo Chamada Patrocinada, pode enviar um e-mail para [email protected] para obter mais informações sobre como ser um patrocinador de ligações.
__________
[ATUALIZAÇÃO]: O serviço Vivo Chamada Patrocinada foi descontinuado em dezembro, conforme esta outra reportagem do Minha Operadora.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

18 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
18 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários