13/03/2024

Vivo dá um minuto de ligação grátis para clientes

Para usar o benefício, o cliente precisa ouvir antes um anúncio da operadora ou de parceiros.

Você sabia que a Vivo te dá um minuto de ligação grátis? O benefício pode ser a salvação naquela hora que você precisa falar urgente com alguém, mas seus créditos e bônus se esgotaram.

 
Para conseguir a vantagem é muito simples, o cliente só precisa oferecer um pouco da sua atenção ouvindo um anúncio completo da operadora ou de um parceiro.
 
O Vivo Chamada Patrocinada não cobra nenhuma tarifa e permite que o cliente ligue de graça qualquer número local ou fixo da Vivo ou qualquer número local fixo de outras operadoras. 
 
 

Como usar o Vivo Chamada Patrocinada?

 
Para fazer uso do Vivo Chamada Patrocinada, o cliente precisa ter um chip da Vivo no smartphone. Em seguida, basta ligar para *4040, ouvir uma mensagem de saudação e discar o número desejado. 
 
Após digitar o número, o cliente deverá ouvir um anúncio de cerca de 15 segundos da Vivo ou de algum parceiro da operadora.
 
Ao terminar o anúncio, a ligação é realizada. A duração da chamada é de até 60 segundos. 
 
Quando a ligação estiver chegando ao fim, o cliente é avisado para poder concluir o assunto.
 
Pessoas e empresas que possuem um produto, serviço ou uma marca e gostaria de anunciar através do Vivo Chamada Patrocinada, pode enviar um e-mail para [email protected] para obter mais informações sobre como ser um patrocinador de ligações.
__________
[ATUALIZAÇÃO]: O serviço Vivo Chamada Patrocinada foi descontinuado em dezembro, conforme esta outra reportagem do Minha Operadora.

18 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
18 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários