23/04/2024

Começam as inscrições para o streaming Disney+

Sem data confirmada no Brasil, site da Disney já registra os primeiros brasileiros interessados na plataforma.

Divulgação Disney+
Imagem: Divulgação Disney+

A Netflix que se cuide! Falta pouco para o lançamento do Disney+ no Estados Unidos. Para o Brasil, a previsão indicada é fim de 2020 ou início de 2021, mas a empresa acaba de lançar um site para registro dos primeiros interessados na plataforma. Será que é um indicativo de que o lançamento pode surgir antes do esperado?

Nos últimos dias, a empresa do Mickey divulgou os dispositivos que vão suportar o serviço. São eles: Apple TV, smartphones e tablets Androids, Chromecast, AndroidTV, Desktop, iPad, iPhone, PlayStation 4, Players de vídeo Roku, Roku TV e XboX One.

Obviamente, é esperado um crescimento gradual, que também contemple os sistemas das smart TV’s da LG, Samsung, entre outros. Afinal, se a Disney quer competir, precisa ter o mesmo nível de alcance da Netflix.

VIU ISSO?
Brasileiros consomem apenas 3 horas de streaming por semana
Oi Fibra perde o reinado no ranking Netflix
Como funcionam os pacotes da Claro exclusivos para gamers?

Parte da estratégia para se tornar um streaming tão gigante quanto a principal concorrente é investir em franquias consagradas no cinema. Alguns personagens de “Os Vingadores”, por exemplo, terão séries próprias que mostram a continuidade dos eventos apresentados nos últimos filmes.

Outro sucesso aproveitado pela empresa é Star Wars, que vai expandir seu universo para as produções do Disney+. Além das duas, as animações clássicas estarão presentes, assim como sucessos da Disney, National Geographic e possivelmente sucessos da FOX.

A plataforma é apenas mais uma no já concorrido mercado de VOD, que é visto como uma ameaça para o futuro da TV por assinatura, além de ser o modelo de consumo ideal para quem busca pagar apenas pelo o que assiste por um valor menor.

O registro para o Disney+ pode ser realizado pelo site: https://preview.disneyplus.com/br/om/br/

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários