Começam as inscrições para o streaming Disney+

Sem data confirmada no Brasil, site da Disney já registra os primeiros brasileiros interessados na plataforma.

Divulgação Disney+
Imagem: Divulgação Disney+

A Netflix que se cuide! Falta pouco para o lançamento do Disney+ no Estados Unidos. Para o Brasil, a previsão indicada é fim de 2020 ou início de 2021, mas a empresa acaba de lançar um site para registro dos primeiros interessados na plataforma. Será que é um indicativo de que o lançamento pode surgir antes do esperado?

Nos últimos dias, a empresa do Mickey divulgou os dispositivos que vão suportar o serviço. São eles: Apple TV, smartphones e tablets Androids, Chromecast, AndroidTV, Desktop, iPad, iPhone, PlayStation 4, Players de vídeo Roku, Roku TV e XboX One.


Obviamente, é esperado um crescimento gradual, que também contemple os sistemas das smart TV’s da LG, Samsung, entre outros. Afinal, se a Disney quer competir, precisa ter o mesmo nível de alcance da Netflix.

VIU ISSO?
Brasileiros consomem apenas 3 horas de streaming por semana
Oi Fibra perde o reinado no ranking Netflix
Como funcionam os pacotes da Claro exclusivos para gamers?

Parte da estratégia para se tornar um streaming tão gigante quanto a principal concorrente é investir em franquias consagradas no cinema. Alguns personagens de “Os Vingadores”, por exemplo, terão séries próprias que mostram a continuidade dos eventos apresentados nos últimos filmes.

Outro sucesso aproveitado pela empresa é Star Wars, que vai expandir seu universo para as produções do Disney+. Além das duas, as animações clássicas estarão presentes, assim como sucessos da Disney, National Geographic e possivelmente sucessos da FOX.

A plataforma é apenas mais uma no já concorrido mercado de VOD, que é visto como uma ameaça para o futuro da TV por assinatura, além de ser o modelo de consumo ideal para quem busca pagar apenas pelo o que assiste por um valor menor.

O registro para o Disney+ pode ser realizado pelo site: https://preview.disneyplus.com/br/om/br/

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
2 Autores de comentários
RodrigoChristopher Christopher Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Christopher
Colaborador

Que venha pra afundar de vez essa Netflix fuleira

Cidade - UF
Goias
Rodrigo
Visitante
Rodrigo

A Netflix que se cuide, porém ate 2021 quando lançarem esses serviços das empresas como Warner e outros, no fim pagando elas vai sair o preço do que e uma TV por assinatura atualmente, não sei se compensaria ainda.

Cidade - UF
SP