Claro oferece iPhone em dobro em nova ação promocional

Que tal comprar um smartphone e ganhar outro de presente? Entenda como funciona a nova oferta da Claro.

Ação promocional da Claro
Site da ação promocional. Imagem: Divulgação Claro

Já está em circulação o novo comercial da Claro. Nele, o destaque é uma promoção que envolve os tão cobiçados smartphones da Apple. Na compra do iPhone XR, o cliente da operadora leva outro aparelho para casa: um iPhone 6S.

No vídeo, disponível no YouTube, uma mulher presenteia seu namorado com o modelo de última geração da gigante da maçã e anuncia que também ganhou um mimo para chamar de seu.


A recomendação da operadora é que cada cliente vá até uma loja física para entender as condições da oferta e quais são os valores do aparelho para cada plano de telefonia contratado pelo assinante.

VIU ISSO?
Claro vai presentear clientes com smartphone
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
Após confusão, Claro muda regulamento do Claro flex

Entretanto, o site de divulgação destaca o logo do Claro Pós, em um possível indicativo de que a ação promocional pode ser exclusiva para a modalidade.

O destaque está no valor exclusivo para os assinantes do Combo Multi da operadora, que podem levar o aparelho e o brinde por 18 parcelas de R$ 149,99, mais o valor do plano contratado.

Para adquirir em outras condições, o cliente é redirecionado para a loja online da Claro, onde o smartphone encontra-se indisponível.

O iPhone XR foi lançado em setembro de 2018 como uma versão mais acessível do iPhone XS Max, modelo topo de linha da Apple. O aparelho surgiu como uma ótima opção para os fãs da marca que não querem pagar a alta quantia pedida por um modelo superior no Brasil.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Comodoro

Querendo desovar estoque antigo.

Cidade - UF
Brasília
ALFREDO JOSE FRIEDENBERG DE BRITO

Um site que mando o cliente ir numa loja física, não deve ser boa coisa.

Cidade - UF
Rio de Janeiro
123123

jesus amado, vc n sabe nem ler a [SUPRIMIDO] do texto, vc ja viu contratar iphone sem ir na loja? Pare de falar asneira

Cidade - UF
123213
roberto silva

Claro e muita enrolação fiquei 1 ano pagando um plano caro pensando eu q estava tudo bem já eu ganharia com o plano clube claro no final do plano vó lá eu todo Alegre usar meus pontos pra minha surpresa não tinha nem 1 real de pontos por q o vendendo q me fez o plano não havia finalizado o plano reclamei com a claro sabe qual foi a resposta a culpa e.sua vc como cliente devi está verificando mensalmente como anda seu plano resumindo mudei pra Tim tenho mais internet pago menos e tenho melhores descontos

Cidade - UF
Fortaleza CE