TIM é eleita melhor empresa de telecomunicações na bolsa

Ranking feito pela InfoMoney e IBMEC colocou a operadora ao lado de empresas como a Magazine Luiza, que levou o principal prêmio.

Ilustração TIM
Imagem: Ilustração TIM

A união de uma das principais escolas de negócio do país, IBMEC, com a empresa que é referência em informações financeiras, InfoMoney, gerou o ranking das melhores companhias da bolsa.

Na lista, a Magazine Luiza se destaca. Foi considerada a melhor da bolsa, assim como a mais bem-quista do setor de bens industriais. Na categoria de telecomunicações, a TIM foi o grande destaque e levou o título de melhor.


É importante destacar que a operadora se prepara para uma importante consolidação no mercado. Em uma conferência realizada nos últimos dias, Pietro Labriola, presidente da TIM, confirmou que a companhia se prepara para explorar novas oportunidades que sejam capazes de aumentar o valor aos acionistas.

VIU ISSO?
– TIM e Vivo anunciam compartilhamento de redes 2G e 4G
– Streaming de vídeos Looke já está disponível para clientes TIM
– Avenida Paulista ganha loja pet-friendly da TIM

O acordo estabelecido com a Vivo recentemente, de compartilhamento das redes 2G e 4G, é um começo. Afinal, traz a oportunidade de um aumento para as redes. Para Pietro, o segundo semestre pode trazer muitas surpresas.

Frente a uma concorrência que ofertas serviços de TV por assinatura e os famosos combos, a TIM teve a capacidade de apresentar bons números, de acordo com as palavras do presidente.

Os resultados positivos possibilitam novos investimentos para a operadora. No segundo trimestre de 2019, por exemplo, a TIM teve um lucro líquido de R$ 423 milhões, o que significa 26% a mais do que no ano passado.

A atual oferta da TIM oferece serviços de banda larga fixa via fibra ótica e telefonia móvel e fixa.

Com informações da InfoMoney

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
2 Autores de comentários
AdrianoRoberto Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Roberto
Visitante
Roberto

Só na bolsa mesmo, porque na rede móvel, não está muito legal não.

Tá horrível.

Adriano
Visitante
Adriano

Esqueceram de dizer que ela também está em primeiro lugar no ranking de reclamações na Anatel em todos os ramos em que ela atua.
Uma verdadeira vergonha!