14/04/2024

SKY desafia clientes a gritarem sobre série em local cheio de gente

Desafio é o primeiro que a operadora faz para quem quer ganhar uma SmarTV de 55 polegadas.

“DOLOREEEEEEEEES”: isto é o que a SKY quer que seus clientes gritem em um lugar cheio de gente, com direito à gravação de vídeo e postagem no perfil público do Instagram original de cada participante.

Este é o primeiro de três desafios do concurso presente na promoção “Destino Épico SKY HBO”, que dará uma SmarTV LED de 55 polegadas (de R$ 4,5 mil) para três assinantes e um total de 36 Funkos POP da série Westworld, cujo valor é R$ 80.


O primeiro desafio foi lançado na última sexta-feira (25) e estará valendo até o dia 7 de junho. Para concorrer, o cliente só precisa gravar um vídeo gritando “Dolores” – nome de uma das personagens da série – em um local cheio de gente, publicar no Instagram usando a hashtag #DestinoÉpicoSKYeHBO.

Pelo que vimos no Instagram, apenas quatro vídeos foram postados até agora no Instagram, sendo que somente dois cumpriram com as regras de estar em um lugar cheio: um deles, no estádio de futebol e, o outro, no ambiente de trabalho.
LEIA TAMBÉM:
O que significa que, se haverá 13 contemplados e somente dois estão participando, a chance de ganhar é ainda maior para quem realmente tiver interesse de participar.
Para ganhar o prêmio maior, que é a SmarTV, será preciso convencer a comissão Julgadora ao ser o mais criativo, original, além de se adequar ao tema do desafio e mostrar algum tipo de conhecimento da série Westworld. Já para ganhar o Funko, as regras também valem, mas, ao que tudo indica, pelo número atual de participantes, apenas ao seguir as regras você já poderá ganhar.
A primeira apuração já vai acontecer no dia 19 de junho. A SKY deve lançar novos desafios do dia 08 a 21 de junho e do dia 22 de junho a 3 de julho, com apuração marcada para 3 e 13 de julho.
Se quiser, o cliente pode concorrer aos três desafios, além de participar do sorteio da promoção, cuja data vai até 3 de julho e a premiação é uma viagem para a Califórnia com tudo pago para o assinante e um acompanhante.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários