27/03/2024

Anatel prorroga inscrições para concurso de práticas inovadoras

Operadoras podem se inscrever até o dia 17 de junho.
Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) prorrogou até o dia 17 de junho as inscrições para o Concurso Prática Inovadora. O objetivo do concurso é destacar duas boas iniciativas, uma das premiações será destinada às Prestadoras de Pequeno Porte (PPPs) e a outra às demais prestadoras. As PPPs poderão inscrever um projeto e as demais, até duas iniciativas.

As propostas inscritas devem tratar do atendimento ao consumidor para, com isso, estimular o respeito aos seus direitos e a melhoria na qualidade dos serviços. As propostas serão avaliadas segundo quatro critérios: impacto da solução, alcance, resultados e compromisso.

O edital prevê a possibilidade de participação de qualquer prestadora interessada, que poderá inscrever projeto já implementado ou em fase de implementação a partir de janeiro de 2018. Uma comissão com representantes da Anatel e de outras entidades será responsável por avaliar os concorrentes. O resultado será divulgado pela Anatel até novembro de 2019. Os premiados serão reconhecidos pela Agência por meio de um certificado com o ano de concessão do prêmio, o nome do projeto e o nome da prestadora que desenvolve a iniciativa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários