20/04/2024

Graças a TV Digital, Record promove votação pelo controle remoto

Telespectadores puderam votar em um quadro do programa Hoje em Dia pelo controle remoto.



Além de uma melhor qualidade de imagem e novas possibilidades para o setor de telecomunicações, já que o espectro da TV analógica pode ser utilizado para outros segmentos, como a telefonia móvel, a TV digital, utilizada por cerca de 120 milhões de brasileiros, também garante possibilidades relacionadas a interatividade. 


A Record TV mostrou isso hoje (10), durante o seu programa diurno, o Hoje em Dia, mais precisamente durante o quadro “Batalha dos Looks”, quadro comandado pelo estilista Ronaldo Esper. 


Os telespectadores puderam votar, através do controle remoto, que atriz estava mais bem vestida no tapete vermelho do Globo de Ouro. As opções disponíveis eram Nicole Kidman e Halle Berry.


VIU ISSO?


A iniciativa da Record foi um sucesso. Mais de 2 mil telespectadores participaram da votação. O figurino eleito foi da atriz Halle Berry.
De acordo com o site Na Telinha a Record tem o objetivo de estender essa possibilidade por outros programas de sua grande, principalmente os Reality Shows, como “Dancing Brazil” e “A Fazenda”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários