18/04/2024

Vivo faz suspense nas redes sociais para a chegada do Firefox OS

Nesta segunda-feira (21), a operadora Vivo resolveu instigar a curiosidade dos seus seguidores nas redes sociais e publicou no Twitter e Facebook uma imagem (acima) com a frase: “Ele está chegando!”. Muitos consumidores chegaram a chutar qual era o produto ou promoção que estaria por vir.


Hoje (terça-feira, 22), a companhia divulgou que o sistema Firefox OS já estava desembarcando no Brasil e que será a única operadora a vender aparelhos com o sistema. Criou também um site em que pretende divulgar as novidades envolta do sistema (http://www.vivo.com.br/firefoxos).

Como aqui no Brasil o Android tem uma grande parcela de mercado, os profissionais envolvidos no desenvolvimento do sistema reconhecem que enfrentar o Google no setor de sistema operacional de smartphones não é tão fácil assim, por isso, a principio, a estratégia da equipe do Firefox OS, que é da Fundação Mozilla, chega por aqui para desbancar o iOS, sistema móvel dos iPhones, da Apple, e principalmente os usuários de celulares comuns que desejam migrar para um celular inteligente, os smartphones.

A Vivo irá vender dois smartphones já embracados com o sistema, um da Alcatel e outro da LG. No caso do smartphone da LG, ele é o LG Fireweb que está custando a partir de R$ 89,00 à vista no plano Vivo Smartphone Ilimitado 60. No caso dos planos Vivo Controle Ilimitado ele sai a partir de R$ 309,00.

Abaixo você confere uma apresentação em vídeo do novo sistema operacional de aparelhos mobile:

   

Sobre o Firefox OS

  • Radio FM: Ouça suas rádios preferidas no seu smartphone.
  • Mapas: Informações sobre o trânsito e rotas.
  • Navegador Firefox: O jeito mais inteligente de ter o melhor da internet.
  • Facebook: Fique por dentro de todas as atualizações, onde quer que você esteja.
  • Contatos: Lista totalmente integrada às suas redes sociais.
  • Câmera: Faça fotos divertidas e criativas com os filtros e estilos integrados.
  • Bateria que dura muito mais: O sistema operacional do Firefox OS funciona diretamente através da internet, sem precisar de aplicativos e funções que consomem muita bateria.
  • Controle o que você gasta: Com o controle de gastos do Firefox OS, você fica sabendo quantos minutos e dados foram utilizados e recebe avisos quando estiver chegando no seu limite. Assim, você não tem surpresas no final do mês.
  • Seu smartphone muda tanto quanto você: Com a busca inteligente do Firefox OS no seu smartphone, ele se transforma de acordo com o que você se interessa. Basta buscar um assunto e pronto: ele muda no mesmo instante, todos os conteúdos sobre cada assunto direto na tela do seu smartphone, sem precisar fazer downloads de aplicativos.
E você, já está preparando para avançar para o mundo dos smartphones e comprar o seu smartphone Vivo com Firefox OS? Ou esse novo sistema não te “encheu os olhos” e parece ser só mais um fracasso?
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários