28/03/2024

SKY abre sinal de sete canais para os clientes pré-pago

Canais estão liberados entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.

A SKY anunciou que entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro os clientes do pré-pago terão acesso liberado à 7 canais. O pacote especial pode ser usado para quem realizar uma recarga ou estiver com recarga ativa durante o período.

Canal OFF

Voltado para os amantes de aventura, adrenalina e natureza, o Canal OFF tem como destaque, no dia 22 de dezembro, o especial “25 anos de Medina”, que vai homenagear o aniversário do surfista mais querido de Maresias.

SYFY

A programação do SYFY é sempre repleta de ficção científica, fantasia, terror e paranormal e, em dezembro, isso não iria ser diferente: “Um Poder Superior” estreia no dia 22 de dezembro, às 21h30. No filme, quando o universo ganha vida e passa a manifestar sua força, Joseph Steadman vira cobaia de um cientista maníaco em uma batalha que pode salvar ou destruir o mundo.
Gloobinho

As crianças podem comemorar, pois tem sinal do Gloobinho aberto nas festas de fim de ano, sim! E o destaque da vez fica com “S.O.S. Fada Manu”, uma aprendiz de fada madrinha que adora ajudar o Reino Encantado com seu guarda-chuva disfarçado de varinha.
SporTV

O esporte não para no SporTV, que apresenta disputas de NBA e Super Liga de Vôlei – feminina e masculina. Já no canal SporTV 3 o cliente SKY poderá conferir diversos outros eventos e programas esportivos. 
Canal BIS

O BIS preparou uma playlist especial para embalar as festas de fim de ano. No dia 25 de dezembro, Ed Sheeran participa do Natal em família com o show “Jumpers For Goalposts” – ao vivo em Londres. Já no dia 31, o clima fica ainda mais animado com “Como os Beatles mudaram o mundo”, a partir das 18h.
Studio Universal

Para aqueles que preferem aproveitar a folga de fim de ano para descansar, entre os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, todos os dias as 22h os clientes pré-pago podem assistir à clássicos do cinema.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários