OI admite problemas, mas solução não será breve


OI admite problemas, mas solução não será breveNa manhã desta terça-feira (06), véspera de feriado a empresa de telefonia OI Paraíba constatou uma pane nos seus sistemas e muitos usuários se queixaram dos serviços especialmente desta data. O problema era da impossibilidade de realizar uma chamada e também de recebê-la. No entanto, esse problema é antigo e vem atingindo alguns clientes da empresa que vem se lamentando nos órgãos de defesa do consumidor.

Em um programa de rádio, por exemplo, os apresentadores tentaram sem muito êxito falar com seu repórter que estava numa solenidade devido a falhas da telefonia e reclamaram no ar o incoveniente.

A auxiliar de consultório dentário, Rossana de Melo também reclamou da operadora, mas seu problema vem aumentando há meses.

“Quero fazer uma ligação, o telefone chama, mas a pessoa não recebe a chamada. Depois de muito tempo, alguém com quem queria falar recebe uma mensagem de OI Ligou, mas já não quero mais falar com ela. Ou pior, ligo para um número OI e ele dá como desligado, sem estar, já fiz o teste”, destaca a cliente que possui um Oi-pós pago há mais de 10 anos.

De acordo com Bruno Ribeiro, assessor de imprensa da OI, os técnicos detectaram uma falha no completamento das chamadas na central de João Pessoa e estão trabalhando para reestabelecer a normalidade do serviço. Mas não soube dar um parecer sobre outras falhas recorrentes no sistema.


Segue nota oficial:

A Oi informa que uma falha em uma central telefônica, ocorrida na tarde desta terça-feira, afetou parcialmente os serviços de telefonia móvel da companhia em João Pessoa, ocasionando problemas pontuais no completamento de chamadas. Imediatamente, técnicos da companhia foram acionados e trabalham para restabelecer o serviço plenamente ainda hoje.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários