Quatro novas cidades recebem o serviço Vivo Fibra

Vivo está investindo forte em seu serviço de fibra, até 2020 a companhia irá alocar R$ 7 bilhões nesse mercado.

O serviço Vivo Fibra está disponível em novas cidades. Três no interior paulista (Presidente Prudente, Andradina e Atibaia) e uma na região norte do Brasil, a capital do Tocantins, Palmas.

Com essa expansão o serviço de fibra ótica (FTTH) passa a estar disponível em 113 cidades, de 19 estados do país, com planos de banda larga de até 300 MB.


Até o fim do ano a previsão da operadora é que o serviço esteja ativo em mais 25 novos municípios, atendendo tanto clientes residenciais quanto corporativos.
“A fibra é o que há de mais moderno em internet. Os usuários poderão jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos e usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, explica o diretor regional da Vivo no Centro Oeste, Emerson Martins.

VIU ISSO?


Além da banda larga a Vivo utiliza sua rede de fibra para o serviço IPTV, TV por assinatura via internet. Para clientes corporativos também há serviços relacionados à Ti, segurança gerenciada e soluções de cloud computing. 

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários