sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Canal é liberado na NET/Claro TV, Oi TV, SKY e Vivo TV

O que você achou? 
Em comemoração ao Dia das Crianças, algumas operadoras incluem vários canais infantis na grade gratuita de programação.

Todas as principais operadoras de TV por assinatura, sem exceção, resolveram abrir o sinal do canal NatGeo Kids nesta semana. O canal estará liberado de forma totalmente gratuita em média por 10 dias, independentemente do pacote contratado pelo assinante.

As datas variam de acordo com a operadora. Na NET e Claro TV, ficará disponível de 5 a 15 de outubro. Na Oi TV e na SKY de 4 a 14 de outubro. Já a Vivo TV estende um pouco mais o benefício, que estará disponível de 11 a 24 de outubro.


A ação foi pensada no Dia das Crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro, já que o conteúdo do canal em questão é voltado ao público infantil. A ideia dos programas, também disponíveis para assinantes em um aplicativo de streaming, é despertar a curiosidade de crianças entre três e 11 anos.

LEIA TAMBÉM:

Algumas operadoras ainda aproveitam a data para ampliar a oferta de canais infantis. Na NET e na Claro TV, por exemplo, um total de 10 canais estarão liberados de hoje ao dia 15. São eles: Nickelodeon, Nick Jr., Cartoon Network, Boomerang, Gloob, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr, ZooMoo, TV Rá-Tim-Bum, Nat Geo Kids e Baby TV.

A SKY está oferecendo desconto na mensalidade e também libera os canais Gloobinho (VC:51); Gloobinho HD (VC:451); Nickelodeon (VC: 57); Nickelodeon HD (VC:457); Nick Jr. (VC: 58); Nick Jr. HD (VC: 458); Disney Jr. HD (VC: 459); Disney XD (VC: 53); NatGeo Kids HD (VC: 449) e Boomerang HD (VC: 461). A ação promocional vai até o dia 14 de outubro para clientes pós.

Quem tem um SKY Pré-Pago também terá direito à liberação de canais, mas somente dos canais Nick e Nick Jr. para clientes com recarga ativa.


24 comentários:

  1. Lamentável como a sky pré pago repeti filmes e desenhos. Tô pensando em não recarregar mais pois não existe uma variedade na programação. Só tem repetição. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega eu tenho o piratinha e é a mesma coisa em todos os canais não muda nada e de minuto a minuto a propaganda do trivago hotel trivago kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O mesmo pode se dizer da NET, só repetição de filmes e esse trivago que já encheu o saco. Optei por Netflix, pois você escolhe o que quer assistir além de ter séries inéditas.

      Excluir
    3. Tbm achou sky gosta muito de roubar

      Excluir
    4. Todas as operadoras são as mesmas programações,mas a sky ainda libera mais canais no pra pago do as demais no pacote básico, digo pq tenho sky e oi .

      Excluir
    5. Também acho é um absurdo

      Excluir
    6. Não é a Sky que repete os filmes são os canais que repetem.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Sky parece um cd dvd mudar nada rever mesma coisa quando vc quiser,outra coisa regional só existe globo aff

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho TV pirata abre todos os canais mais e a mesma coisa trivago trivago trivago aja paciência tudo reptido

    ResponderExcluir
  4. A Sky está com dois canais shoptSho em sd

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu com meu azamerica mesmo esquece net e sky tem futuro não

    ResponderExcluir
  7. Verdade uma porcaria paga um horror é repete o dia inteiro os mesmos filmes sem contar os filmes que cobram já está livre em outras operadoras !

    ResponderExcluir
  8. VcS SEUS LAMBE SAL GOSTAM DE SOFRER,TENHO SKY EM CASA MEU APARELHO O APELIDO DELE E JACK Sparrow do piratas do caribe

    ResponderExcluir
  9. Ai gente independente do que vc tem na sua casa, a programação quem define sao os canais... entao o que vc assisti no discovery kids na net, assisti na claro, na sky ou em qualquer outro lugar🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  10. Cheio de pirataria aqui e devem votar no bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver? O errado e dizer que politico e corrupto e fazer o que foi dito, ai concordo, mais cada um usa o que quer, se a lei não pode invadir a casa de ninguém pra descobrir algo pirata, esse e o Brasil.

      Excluir
  11. A Sky é um lixão.Robou os principais canais da tv aberta.Estou falando da Sky livre ou melhor Lixo Livre.

    ResponderExcluir
  12. Tive Sky por quase 10 anos, pagava por volta de R$300 e pouco para todos os canais (sem HD), em 2017 troquei para Netflix, Crunchyroll e Spotify, pago uns R$80, nunca me arrependi.

    ResponderExcluir
  13. Gente,não são as operadoras que repetem a programação. E sim as emissoras!

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.