13/03/2024

NET e Claro TV abrem sinal de 89 canais de TV por assinatura

Em homenagem ao Dia do Cliente, operadoras oferecem canais de forma gratuita a todos os seus assinantes neste fim de semana.

A NET e a Claro TV resolveram presentear seus assinantes neste fim de semana, em homenagem ao Dia do Cliente, que é comemorado neste sábado, dia 15 de setembro. 

A partir de amanhã e ao longo de todo o final de semana, as operadoras liberam o sinal de 89 canais de TV por assinatura de forma totalmente gratuita a qualquer cliente.


A lista inclui desde canais de filmes, séries e entretenimento no geral, como os da Discovery, HBO, FOX, Telecine, como canais esportivos da Band, ESPN e SporTV, assim como os de notícias (Band News, Globo News, CNN) os internacionais TV5 e DW e os canais infantis, que incluem todos os da Disney, Discovery, Nick, Cartoon, entre outros.
Entre os destaques do cinema está a programação dos canais Telecine e o lançamento do filme “A Escolha Perfeita 3”, com Anna Kendrick e Rebel Wilson.
LEIA TAMBÉM:
O recém-lançado DogTV, canal com programação voltada para cachorros, também estará com sinal liberado.
Assim como na TV, o NOW também contará com conteúdos exclusivos de diversos canais, como Telecine, Fox, Looke e Philos, que poderão ser acessados pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou pelo aplicativo para tablets e smartphones.
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, durante o mês de setembro, alguns clientes da NET e da Claro TV ainda serão presenteados com filmes no NOW e também com ingressos para espetáculos nos teatros NET de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Veja a lista completa de canais liberados neste fim de semana:

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários