23/04/2024

TIM lança nova campanha institucional com foco na conectividade

“Nessa ação, o cliente é protagonista e a TIM assume seu papel como facilitadora no dia a dia das pessoas”, destaca a Diretora de Advertising e Brand Management da operadora.
TIM iniciou a exibição de sua nova campanha institucional. As novas peças trazem a ideia de uma vida sem fronteiras, utilizando um novo elemento (a Porta Azul) que oferece uma melhor experiência aos usuários. A campanha foi desenvolvida pela NEOGAMA/BBH, e terá como assinatura “Abra a Porta Azul e entre em um mundo sem fronteiras”.

A primeira ação veiculada é um filme para TV aberta – com duração de um minuto para a Rede Globo – reunindo todos os personagens da campanha: uma bailarina, um vestibulando, um executivo e um casal de jovens. No vídeo, os protagonistas conseguirão se comunicar com seus amigos e familiares por meio de dispositivos móveis, foco principal da campanha da operadora.

As portas azuis irão aparecer em ocasiões que os personagens necessitem de conexão para se comunicar com pessoas e realizar atividades, reforçando um dos lemas da TIM, aproximar pessoas e ajudá-las a alcançar seus sonhos por meio da tecnologia e da conectividade. A campanha terá veiculação nacional com a participação do Blue Man Group e também contará com peças na mídia impressa, digital, mobiliário urbano e material de ponto de venda.

“A TIM ajuda você a se conectar cada vez mais, abrindo as portas que levam a novas oportunidades” será a mensagem destacada na peça.

“A proposta da campanha com a Porta Azul é seguir um novo caminho de conectividade entre as pessoas, além de reforçar a questão da potencialização através do celular, que destacamos desde o nosso reposicionamento de marca, em 2009. Nessa ação, o cliente é o protagonista e a TIM assume seu papel de facilitadora no dia a dia das pessoas. Acreditamos ainda que a porta é um símbolo de fácil entendimento e que remete a oportunidades e encontros, estando também alinhada com a nossa política de transparência, através do site Portas Abertas”, explica Lívia Marquez, Diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

“Essa é uma nova fase da comunicação da TIM, sempre pautada pela presença de um ícone que materializa o conceito. O mote ‘a oportunidade é uma porta azul’ fala claramente da missão da empresa de potencializar seus clientes conectando-os às oportunidades da vida. A TIM continua como uma das marcas com comunicação mais proprietária do setor e entregar essa consistência é nossa maior tarefa como agência”, afirma Alexandre Gama, CEO da NEOGAMA/BBH e World Chief Creative Officer da BBH.


Assista antes de todo mundo o primeiro filme da campanha no Minha Operadora:





Com informações de Administradores.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários