InícioNotíciasTIM explora jingle em ações do TIM Controle pelas ruas do Recife

TIM explora jingle em ações do TIM Controle pelas ruas do Recife

Operadora promove aulas próximo às academias HI e circula por universidades com caminhão vitrine.

A TIM começou, nesta quinta-feira (13), com uma nova ação de interação com o público do Recife. De hoje até sábado, 14 de setembro, a operadora “invade” as ruas da capital e aborda pedestres, estudantes e pessoas que saem das academias para ouvirem seu jingle do TIM Controle e participarem de atividades.


A ação atual é uma parceria da TIM com as academias HI, e também vai circular nas imediações das faculdades Unicap, NASSAU e IBGM, com abordagens mais divertidas.


De quinta a sábado, nas academias HI, a operadora promove aulões de bike, abdominal e dança, com direito a coreografia especial para o jingle da nova campanha, estrelada por Ludmilla e Rodrigo Hilbert, cujo trecho principal é o “TIM TIM TIM, TIM Controle é assim”, uma paródia da música da Ludmilla, unida à nova chamada de “Troca de Chip e Assume”.
Todas as aulas especiais vão acontecer em áreas externas, com a presença do caminhão vitrine da TIM.

LEIA TAMBÉM:
Nesta quinta-feira, a programação também inclui uma aula de abdominal na HI Espinheiro, às 18h, e Fit Dance na unidade da Encruzilhada, às 20h. 
Na sexta-feira será a vez das academias Boa Viagem 3, com Fit Dance às 16h, e Boa Viagem 2, com Zumba às 18h. No sábado, a movimentação será com uma aula de bike na HI Tamarineira, às 10h.
Nas imediações das universidades, a TIM vai desafiar os estudantes nesta quinta-feira com a ação “Cante com a Ludmilla” – um karaokê pelo celular. A cantoria vai começar nas ruas vizinhas à Unicap, às 12h, depois segue para as proximidades da NASSAU e termina nas redondezas da IBGM, às 17h30.
Em bares da cidade, a operadora ainda deve chegar com novas ações surpresa na sexta e no sábado.


Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários