quinta-feira, 13 de setembro de 2018

TIM explora jingle em ações do TIM Controle pelas ruas do Recife

O que você achou? 
Operadora promove aulas próximo às academias HI e circula por universidades com caminhão vitrine.

A TIM começou, nesta quinta-feira (13), com uma nova ação de interação com o público do Recife. De hoje até sábado, 14 de setembro, a operadora “invade” as ruas da capital e aborda pedestres, estudantes e pessoas que saem das academias para ouvirem seu jingle do TIM Controle e participarem de atividades.

A ação atual é uma parceria da TIM com as academias HI, e também vai circular nas imediações das faculdades Unicap, NASSAU e IBGM, com abordagens mais divertidas.


De quinta a sábado, nas academias HI, a operadora promove aulões de bike, abdominal e dança, com direito a coreografia especial para o jingle da nova campanha, estrelada por Ludmilla e Rodrigo Hilbert, cujo trecho principal é o “TIM TIM TIM, TIM Controle é assim”, uma paródia da música da Ludmilla, unida à nova chamada de “Troca de Chip e Assume”.

Todas as aulas especiais vão acontecer em áreas externas, com a presença do caminhão vitrine da TIM.


LEIA TAMBÉM:

Nesta quinta-feira, a programação também inclui uma aula de abdominal na HI Espinheiro, às 18h, e Fit Dance na unidade da Encruzilhada, às 20h. 

Na sexta-feira será a vez das academias Boa Viagem 3, com Fit Dance às 16h, e Boa Viagem 2, com Zumba às 18h. No sábado, a movimentação será com uma aula de bike na HI Tamarineira, às 10h.

Nas imediações das universidades, a TIM vai desafiar os estudantes nesta quinta-feira com a ação “Cante com a Ludmilla” - um karaokê pelo celular. A cantoria vai começar nas ruas vizinhas à Unicap, às 12h, depois segue para as proximidades da NASSAU e termina nas redondezas da IBGM, às 17h30.

Em bares da cidade, a operadora ainda deve chegar com novas ações surpresa na sexta e no sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário