14/03/2024

TIM patrocina hashtag #TrocaDeChipEAssume no Twitter

Campanha do TIM Controle foi reforçada nas redes sociais, mas repercussão não tem sido tão positiva para a operadora.



Ao longo desta segunda-feira (27), a TIM patrocinou, no Twitter, a hashtag #TrocaDeChipEAssume. O nome é uma referência à versão da música “Din Din Din”, da cantora Ludmilla, cujo refrão se transformou em “TIM TIM TIM, TIM Controle é assim”.


A nova campanha da operadora foi criada para o TIM Controle, que agora inclui redes sociais ilimitadas por três meses no valor de R$ 49,99. Uma nova opção com Facebook, Twitter e Instagram por R$ 64,99 também está disponível.








O vídeo patrocinado pela TIM no Twitter foi o comercial de 30 segundos, já lançado na televisão, e estrelado por Ludmilla, junto com o ator Rodrigo Hilbert.

LEIA TAMBÉM:
O resultado dessa divulgação? Bem, nem todos os usuários gostaram. Muitos criticaram o vídeo, a escolha da música e até o papel de Rodrigo Hilbert no comercial. 
O fato de o Twitter não estar incluso no benefício do Controle também foi mencionado, mas, apesar do comercial não incluir a rede, de acordo com o regulamento da oferta, os três meses grátis de redes sociais incluem, sim, todas as três principais redes sociais, além do WhatsApp.
Para você ter uma ideia da repercussão que a campanha gerou nas redes sociais, o Minha Operadora selecionou alguns tweets abaixo. Acompanhe alguns deles:


Com a hashtag, algumas pessoas também fizeram postagens em seus próprios perfis:


15 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários