segunda-feira, 27 de agosto de 2018

TIM patrocina hashtag #TrocaDeChipEAssume no Twitter

O que você achou? 
Campanha do TIM Controle foi reforçada nas redes sociais, mas repercussão não tem sido tão positiva para a operadora.

Ao longo desta segunda-feira (27), a TIM patrocinou, no Twitter, a hashtag #TrocaDeChipEAssume. O nome é uma referência à versão da música “Din Din Din”, da cantora Ludmilla, cujo refrão se transformou em “TIM TIM TIM, TIM Controle é assim”.

A nova campanha da operadora foi criada para o TIM Controle, que agora inclui redes sociais ilimitadas por três meses no valor de R$ 49,99. Uma nova opção com Facebook, Twitter e Instagram por R$ 64,99 também está disponível.



O vídeo patrocinado pela TIM no Twitter foi o comercial de 30 segundos, já lançado na televisão, e estrelado por Ludmilla, junto com o ator Rodrigo Hilbert.


LEIA TAMBÉM:

O resultado dessa divulgação? Bem, nem todos os usuários gostaram. Muitos criticaram o vídeo, a escolha da música e até o papel de Rodrigo Hilbert no comercial. 

O fato de o Twitter não estar incluso no benefício do Controle também foi mencionado, mas, apesar do comercial não incluir a rede, de acordo com o regulamento da oferta, os três meses grátis de redes sociais incluem, sim, todas as três principais redes sociais, além do WhatsApp.

Para você ter uma ideia da repercussão que a campanha gerou nas redes sociais, o Minha Operadora selecionou alguns tweets abaixo. Acompanhe alguns deles:




Com a hashtag, algumas pessoas também fizeram postagens em seus próprios perfis:











16 comentários:

  1. O comercial é ruim mesmo. Sem contar que a rede tá pesada . Sinal oscilando muito . Pelo menos na capital onde moro. Internet já parando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da mesma opinião! Tenho 100% de sinal 4G aqui na minha cidade, mas rede pesada, e baixa velocidade! Parece que a rede anda no limite o tempo todo.

      Excluir
  2. Que desespero e esse? Deve ser frustrados que não gosta da Ludi! Adorei o jargão. A outra e preguiçosa que nem quer levantar para pegar o controle remoto, faz idéia da pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Esses comerciais de operadoras com essas músicas é um saco mesmo, incluido a Claro e a Vivo tb.
    Não sou cliente da Oi, mas sempre achei o marketing de seus planos muito mais criativo e sem precisar dessa gritaria toda.

    ResponderExcluir
  4. #TIM quando e q operadora vai habilitar o sinal 4G+ em Salvador. Nao é possível cidadd como: CANDEIAS, CATU e ate mesmo Ilha de Itaparica o sinal ja foi habilitado e a Capital ainda não. Acorda #Tim

    ResponderExcluir
  5. Tim e ruim e pessima sinal ruim cai as ligacoes internet lenta gprs e sms nao vai eu nao sou mais cliente tim desde 13 de junho e nao volto pra tim ate que esteja boa

    ResponderExcluir
  6. Eu uso Tim a muitos anos e nunca tive problema, minha internet é rapida em sinal 4g.😉 Tim beta!😍

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos n fez uma cagada igual a vivo com o Giga chip que ninguém entendeu aquilo e nem sabe como funciona

    ResponderExcluir
  8. Tim operadora Q promete bônus se vc fizer uma recarga e não cumpre o prometido, ai vc liga lá eles dizem q não tem bônus disponível para sua linha!

    Só q no meu caso eu tenho um SMS da Tim dizendo q seu eu fizesse a recarga eu ganharia o bônus


    Da para confiar em uma empresa dessa??????????????????




    ??

    ResponderExcluir
  9. Desde quando palpiteiros de redes sociais influenciam alguma coisa? Pelas redes sociais o BBB e a Fazenda estariam arruinados e no entanto são sinônimos de alto faturamento para as emissoras que realizam esses realitys; isso é só um pequeno exemplo do falso poder que as redes sociais exercem, além disso todas as operadoras deixam a desejar em algum ponto,se for considerado somente esse aspecto nenhuma operadora poderia investir em markenting.

    ResponderExcluir
  10. Normal ter reclamações, sabemos que os serviços móveis são precários os atendimentos ao consumidores via SAC.

    ResponderExcluir
  11. Não adianta ter promoção boa se não tem cobertura boa, aqui no RS a cobertura da TIM é muito fraca.

    ResponderExcluir
  12. Ah Brasileirinhos tupiniquins...kkk vcs ainda vivem nessa ideia de que no Brasil a nossa internet ainda depende só das operadoras, kkk é muita inocência medmo não é, afinal o cara compra um super celular que aqui no Brasil é muito inferior ao que se vende lá fora e lá fora o fusca que vende aqui seria muito mais potente. o problema é nacional, pois a nossa querida Anatel não está nem aí com a nossa qualidade, pois o povo tem oque realmente merece e assim nossa internet é precária e não importa qual seja a operadora, pois hoje elas compartilham antenas e assim vão driblando as reclamações e se sobressaem apenas com as promoções. pois a conexão será sempre a mesma migalha que recebemos hoje, pois para os governantes os brasileiros precisam apenas acessar a sua time line e só.

    ResponderExcluir