13/03/2024

TIM corta acesso ao Deezer de clientes Pré 1GB

Operadora explicou que o serviço havia sido oferecido em caráter promocional por três meses; prazo expira nesta quarta-feira (26).


A TIM irá cortar o acesso à plataforma de streaming musical Deezer dos clientes do plano Pré 1GB a partir desta quarta-feira (26). No entanto, a decisão não afeta os planos Beta, Controle e Pós.


A Deezer é parceira da TIM desde 2014, quando os clientes da operadora passaram a desfrutar dos serviços de música por meio do aplicativo “TIM Music By Deezer”.


A TIM explicou que o serviço havia sido oferecido em caráter promocional por três meses e que esse prazo expira amanhã. 

Para manter os benefícios premium da plataforma de música pode assiná-la pagando um valor semanal de R$ 4,09


LEIA TAMBÉM:


A quantia é descontada diretamente do saldo de créditos, ao enviar a palavra “musica” para o número 8000.

Os clientes Pré Turbo contarão com o serviço por mais três meses. Assim, o acesso será suspenso a partir do dia 20 de dezembro.

Especialistas veem a decisão da operadora como parte da estratégia da empresa para pressionar os clientes a migrarem para os planos pós-pago. Esse é um movimento que tem ocorrido em toda a América Latina.

Neste mês de setembro, a TIM está celebrando o “Mês do Cliente” dando um desconto de R$ 550 para todos os clientes que comprarem o smartphone Motorola Moto Z3 Play até o próximo domingo (30).

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários