sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Oi reforça cobertura 4G para seus clientes na Semana Farroupilha

O que você achou? 
Companhia instalou uma Estação Móvel no Parque da Harmonia para prover melhor experiência de dados aos participantes do evento gaúcho.


A Oi disponibilizou uma Estação de Telefonia Móvel (COW) dentro do Parque da Harmonia, em Porto Alegre, para atender ao grande fluxo de visitantes que passa no local durante a Semana Farroupilha, maior evento de culto as tradições gaúchas.

A COW possibilitou uma melhora significativa na cobertura indoor do Acampamento Farroupilha com ampliação da capacidade das redes de telefonia móvel 4G, 3G e 2G. 

Com a cobertura de quarta geração amplificada, o cliente da Oi terá maior velocidade de download e upload para postar fotos, vídeos e acessar as redes sociais no evento, que teve início no último dia 07 e segue até o dia 20 de setembro.

A Oi enfatizou que “quer oferecer a melhor experiência aos clientes com qualidade nos serviços oferecidos e por isso reforçou, nos últimos anos, o sinal de rede móvel em outros dois dos principais eventos do agronegócio no estado como a Expointer, Fenasoja e Expodireto.”

Rede de fibra óptica


No início do mês, a Oi anunciou a expansão do serviço de fibra óptica para 21 cidades, incluindo Porto Alegre.

A companhia utilizou o diferencial competitivo de robustez da sua rede de mais de 350 mil km de fibra já existente para acelerar a entrega do produto até a casa do cliente (FTTH). 

Com a expansão, a operadora também criou novos planos, com ofertas de banda larga de até 200 Mega, que podem ser agregados ao Oi Total.

LEIA TAMBÉM:


Até o fim do ano, o Oi Fibra estará presente em 25 cidades.  “O cliente quer cada vez mais velocidade e conveniência e a companhia desenvolve seu portfólio para atender a todos os perfis de consumidores, principalmente nesta era do entretenimento digital, em que a demanda por internet de altíssima velocidade e capacidade é cada vez maior”, afirmou o diretor Comercial da Oi na Região Sul. Giovani da Silva.

“Em algumas localidades onde o Oi Fibra está presente há mais tempo, 70% das novas adições vieram dos nossos concorrentes, resultado que evidencia a aceitação do mercado ao produto”, completa o diretor.

No Rio Grande do Sul, a Oi investiu mais de R$ 132 milhões no primeiro semestre de 2018, o que representa um crescimento de 4% em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Segundo a operadora, foi implantado no estado oito sites de telefonia móvel e outros 251 sites foram ampliados ou modernizados no mesmo período. 

Além disso, 8.534 novas portas para o serviço de banda larga fixa foram implantadas. 

A Oi oferece cobertura 4G em 48 cidades do Rio Grande do Sul onde conta com 2 milhões de clientes na telefonia móvel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário