26/04/2024

Oi reforça cobertura 4G para seus clientes na Semana Farroupilha

Companhia instalou uma Estação Móvel no Parque da Harmonia para prover melhor experiência de dados aos participantes do evento gaúcho.



A Oi disponibilizou uma Estação de Telefonia Móvel (COW) dentro do Parque da Harmonia, em Porto Alegre, para atender ao grande fluxo de visitantes que passa no local durante a Semana Farroupilha, maior evento de culto as tradições gaúchas.


A COW possibilitou uma melhora significativa na cobertura indoor do Acampamento Farroupilha com ampliação da capacidade das redes de telefonia móvel 4G, 3G e 2G. 


Com a cobertura de quarta geração amplificada, o cliente da Oi terá maior velocidade de download e upload para postar fotos, vídeos e acessar as redes sociais no evento, que teve início no último dia 07 e segue até o dia 20 de setembro.

A Oi enfatizou que “quer oferecer a melhor experiência aos clientes com qualidade nos serviços oferecidos e por isso reforçou, nos últimos anos, o sinal de rede móvel em outros dois dos principais eventos do agronegócio no estado como a Expointer, Fenasoja e Expodireto.”

Rede de fibra óptica


No início do mês, a Oi anunciou a expansão do serviço de fibra óptica para 21 cidades, incluindo Porto Alegre.

A companhia utilizou o diferencial competitivo de robustez da sua rede de mais de 350 mil km de fibra já existente para acelerar a entrega do produto até a casa do cliente (FTTH). 

Com a expansão, a operadora também criou novos planos, com ofertas de banda larga de até 200 Mega, que podem ser agregados ao Oi Total.


LEIA TAMBÉM:


Até o fim do ano, o Oi Fibra estará presente em 25 cidades.  “O cliente quer cada vez mais velocidade e conveniência e a companhia desenvolve seu portfólio para atender a todos os perfis de consumidores, principalmente nesta era do entretenimento digital, em que a demanda por internet de altíssima velocidade e capacidade é cada vez maior”, afirmou o diretor Comercial da Oi na Região Sul. Giovani da Silva.

“Em algumas localidades onde o Oi Fibra está presente há mais tempo, 70% das novas adições vieram dos nossos concorrentes, resultado que evidencia a aceitação do mercado ao produto”, completa o diretor.

No Rio Grande do Sul, a Oi investiu mais de R$ 132 milhões no primeiro semestre de 2018, o que representa um crescimento de 4% em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Segundo a operadora, foi implantado no estado oito sites de telefonia móvel e outros 251 sites foram ampliados ou modernizados no mesmo período. 

Além disso, 8.534 novas portas para o serviço de banda larga fixa foram implantadas. 

A Oi oferece cobertura 4G em 48 cidades do Rio Grande do Sul onde conta com 2 milhões de clientes na telefonia móvel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários