21/04/2024

Oi lança nova ação de ‘Compre e Ganhe diversão’

Na compra de um plano controle na operadora, cliente ganha um par de ingressos para o cinema.

A Oi está realizando, agora em parceria com a Downtown Filmes, uma nova ação de “Compre e Ganhe diversão”, que oferece um par de ingressos para o cinema aos clientes que contratarem seus planos.

A promoção é válida em toda a região Sul do Brasil e apenas para quem adquirir um plano Oi Mais Controle no cartão de crédito, diretamente na loja da operadora.






Os dois ingressos serão válidos para assistir ao filme “O Candidato Honesto 2”, com o ator Leandro Hassum. O longa estreou no cinema no dia 30 de agosto, e traz a história do personagem João Ernesto, que se candidata à presidência e vence as Eleições novamente, após cumprir quatro anos de cadeia. Depois de um ano, o país entra em uma grande crise e, ao ser influenciado pelo seu vice, Ernesto se vê diante de um possível impeachment.
LEIA TAMBÉM:
Os ingressos só poderão ser utilizados de segunda a quarta-feira e até o dia 30 de setembro.
Esta não é a primeira vez que a Oi lança uma “oferta” dessas. No ano passado, ofereceu ingressos para “Emoji: O Filme” e “Liga da Justiça”, também nos cinemas, para quem comprava um aparelho habilitado no plano Oi Mais Controle. 
Atualmente, o Oi Mais Controle Intermediário chega a oferecer 6GB de internet e minutos ilimitados para qualquer operadora por R$ 34,90 mensais. O Minha Operadora explorou todas as características do plano na matéria “Oi deixa plano controle mais barato que o da concorrência”.

Outra curiosidade é que o ator Leandro Hassum, que tem agora seu filme divulgado pela Oi com a ação, processou a operadora recentemente por utilizar sua imagem indevidamente para a comercialização de um produto. Na ocasião, a Oi foi condenada a pagar R$ 20 mil de indenização.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários