28/03/2024

Oi oferece ingressos de cinema a partir do Oi Mais Controle

Benefício é válido somente para a animação “Emoji: O Filme” na compra de um aparelho habilitado com a oferta Oi Mais Controle.



Em uma nova parceria com a Sony Pictures, a Oi lança uma campanha para os fãs de cinema. Até 13 de setembro, a operadora estará oferecendo ingressos gratuitos para clientes assistirem à animação “Emoji: O Filme”. No entanto, para isso, deverá comprar um aparelho habilitado no plano Oi Mais Controle.

A compra que garante o benefício da campanha “Compre seu Oi e Ganhe diversão” pode ser feita em redes de varejo como as Lojas Americanas, Magazine Luiza, C&A, entre outras.
Lançado nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 31 de setembro, o filme tem tudo a ver com o mundo das operadoras de telefonia celular, uma vez que destaca as interações entre os emojis de redes sociais, como um mundo paralelo dentro do celular. Se passa em “Textópolis”, uma cidade dentro de um aplicativo de mensagens de texto, que é ameaçada por um grande perigo que pode comprometer o destino desse novo mundo se três amigos emojis improváveis não se unirem.
LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários