segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Oi aposta em novos vídeos de comédia com Whindersson Nunes

O que você achou? 
Youtuber passa a comunicar todos os serviços de conexão à internet da Oi, agora em uma websérie com conceito ‘WhinderssOn’ e ‘WhinderssOff’.

A Oi começa a semana reforçando a parceria com o comediante Whindersson Nunes em novas campanhas publicitárias. Antes como garoto-propaganda oficial dos serviços da Oi de telefonia móvel pré-paga, agora o youtuber passa a comunicar todos os serviços de conexão à internet da operadora.

O foco é na democratização no acesso, e a nova campanha traz vídeos criados de forma conjunta entre a Oi e o artista, com teor cômico bem semelhante aos vídeos que têm em seu próprio canal de YouTube. O conceito abordado é o ‘WhinderssON’ e ‘WhinderssOFF’, e quatro de oito vídeos já foram publicados:




“A Oi já mantém uma parceria de sucesso com Whindersson desde 2015. Uma pesquisa desenvolvida pelo Instituto Ipsos revelou que, atualmente, 53% dos entrevistados que conhecem o youtuber, afirmam que os serviços de banda larga combinam com ele para uma parceria com a Oi. Sendo assim, a expansão da atuação do comediante nas campanhas da operadora para falar sobre conexão faz total sentido, ainda mais que ele é um fenômeno de comunicação da internet reconhecido no Brasil e no mundo”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

LEIA TAMBÉM:

A campanha desenvolvida também conta com o apoio da agência NBS, e trata-se de uma websérie que será veiculada nas redes sociais da Oi, entre os meses de setembro e outubro.

Nos roteiros, o comediante apresenta o personagem WhindersOff, sua versão desconectada, e de forma divertida em stand ups curtos, mostra as diferenças entre ser On e ser Off.

“A Oi replica na campanha a sinergia que ela tem com o ‘WhinderssOn’ para associar oferta e conteúdo, em uma mesma linha de comunicação. Com essa estratégia, a Oi anuncia os seus serviços e ofertas e ao mesmo tempo reforça os atributos de bom humor de sua marca”, completa Flávia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário