28/03/2024

NET destaca transmissão de jogos das ligas europeias na TV paga

Canais disponíveis na operadora de TV a cabo vão transmitir os campeonatos inglês, espanhol, alemão, italiano, francês e português.



A temporada dos campeonatos nacionais do futebol europeu começou no mês de agosto e, com isso, a NET aproveitou para informar alguns de seus principais canais de TV por assinatura que disponibilizam o sinal de jogos.


A ESPN, por exemplo, transmite nos canais 70/71 (SD) e 570/571 (HD) os campeonatos La Liga (espanhol), Premier League (inglês), campeonato Português, Chinês e Copa da Alemanha. Quem é assinante pode assistir partidas de mais de 10 ligas do futebol internacional somente na ESPN, que também lançou, recentemente, o canal ESPN Extra.



A Premier League (inglês) é uma das ligas com mais craques em ação no futebol. Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City e Manchester United são alguns dos clubes que prometem buscar o título de melhor equipe da Inglaterra neste ano.
LEIA TAMBÉM:
O craque argentino Messi também é atração na ESPN nos jogos da La Liga! (espanhol), e todas as arrancadas, dribles e gols do camisa 10 do Barcelona também costumam ser comentados nos programas da ESPN Brasil, como o Futebol no Mundo, Bate Bola e SportsCenter.
Os NETs ainda assistem o brasileiro Neymar no TV5Monde (canal 204), onde o brasileiro deve joga com a camisa do PSG no campeonato francês, na parceria de MBappé e outros craques.
Por fim, também é possível acompanhar a Série A (campeonato italiano) e todos os lances de Cristiano Ronaldo, da Juventus, transmitido pela RAI (canal 203). O português vai em busca do seu primeiro gol com a camisa da equipe italiana, que mede forças contra o Sassuolo na próxima rodada, no dia 16 de setembro, em busca de mais um título do torneio.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários