22/04/2024

Vivo TV dá desconto no Vivo Play e NET lança novos filmes no NOW

Desconto da Vivo chega a 50% em especial da Turma da Mônica, enquanto a NET e a Claro TV lançam recém-saídos do cinema, como “Vingadores Guerra Infinita”.

Os assinantes da Vivo TV que têm filhos pequenos fãs de Turma da Mônica já podem aproveitar uma oferta lançada pela operadora. Em uma seleção especial, os filmes da Turma da Mônica estão saindo com 50% de desconto pelo Vivo Play, a plataforma de vídeo on demand da Vivo.

A seleção, que traz mais de 20 títulos, estará disponível na plataforma até o dia 31 de agosto. Aparece como um especial “Turma da Mônica”, para ser acessado a qualquer momento do dia pela televisão, tablet, smartphone ou pelo computador.










Entre os títulos destaques, todos custando até R$ 3,45, estão: “Turma da Mônica: Especial Bichinhos”, “Especial – Bruxarias de Aniversário”, “Turma da Mônica apresenta: Chico Bento, novas Aventuras”, “Turma da Mônica: Especial de Férias”, “Cine Gibi 5: Luz, Camera, Ação”, “Cine Gibi 2 – O Filme: Turma da Mônica”, “Turma da Mônica – Cine Gibi 1, O Filme”.



LEIA TAMBÉM:
Já a NET e a Claro TV, com sua plataforma também sob demanda, o NOW, aproveitaram essa última semana para divulgar os lançamentos de agosto, que incluem o filme que foi sucesso de bilheteria, “Vingadores Guerra Infinita”, além de “Deadpool 2”, “Distúrbio” e o brasileiro “Alguém como Eu”.
Nesse caso, vão aproveitar principalmente os fãs de super-heróis, que podem maratonar outros filmes já presentes na plataforma, como “Guardiões da Galáxia”, “Pantera Negra”, “Doutor Estranho”, “Vingadores: A era de Ultron”, “Capitão América Guerra Civil”, entre outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários