22/04/2024

Vivo recruta jovens para programa Trainee com módulo em Barcelona

Processo seletivo segue até o dia 30 de setembro e terá duração de 18 meses.


A Vivo está recrutando jovens para o Programa Trainee Vivo 2019. Os aprovados terão pós-graduação totalmente subsidiada pela Vivo na ESPM (em horário de trabalho) e módulo internacional em Barcelona.


Além de poder estudar, os selecionados terão salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. 


O objetivo do projeto é desenvolver futuros líderes para a companhia que tenha a cara da Vivo. A empresa quer conhecer os candidatos respeitando o jeito de ser de cada um.

Ao todo, são 30 vagas para São Paulo, para atuação em projetos estratégicos da companhia.

Como participar


Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 30 de setembro no site www.traineevivo.com.br. A duração do programa é de 18 meses.

Para participar, é necessário ter formação universitária concluída entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018. Também é preciso ter inglês ou espanhol avançado. 


LEIA TAMBÉM:


A empresa busca por jovens transformadores, com espírito de equipe e que gostem de um ambiente desafiador para trabalhar.

O processo seletivo, que tem início nesta quarta-feira (29) e segue até novembro, contará com três etapas. 

A primeira parte da seleção será por meio de testes on-lines. Os aprovados seguirão para as etapas presenciais, que envolvem dinâmica de grupos e entrevistas

Conforme a operadora, o Programa Trainee Vivo está em linha com os valores da Vivo de ser uma marca mais democrática, aberta e inclusiva. 

A empresa explica que quebrou paradigmas do dress code, com o movimento “Vem de Você”, e reforçou a autenticidade de seus funcionários, incentivando-os a se expressar do seu jeito e com estilo próprio.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários