quinta-feira, 23 de agosto de 2018

TIM abre vagas de consultor, gerente e supervisor em São Paulo

O que você achou? 
Podem se inscrever moradores da capital, de Santo André e São José do Rio Preto.

A TIM acaba de anunciar, nesta quarta-feira (22), que está com doze vagas abertas para lojas próprias em São Paulo, Santo André e São José do Rio Preto. Os cargos são para consultor de vendas, gerente e supervisor de lojas.

Quem tiver interesse em ser um consultor de vendas da TIM – seis vagas disponíveis – deve ser maior de idade, ter Ensino Médio completo e disponibilidade para atuar na escala de 8 horas por dia. Também é importante gostar de tecnologia.



Já para as vagas de supervisor ou gerente, é preciso pelo menos estar cursando o Ensino Superior, ou já ter concluído, além de ter experiência em atividades que exijam liderança de pessoas, gestão de resultados, metas e experiência anterior na área comercial. Se for no segmento de telefonia, tanto de operadoras quanto de parceiros, acaba saindo na frente.

LEIA TAMBÉM:

As cinco vagas de supervisor e uma para gerente de loja também destacam como diferenciais bons conhecimentos com informática, interesse por tecnologia e atendimento a clientes.

Em troca, a TIM oferece remuneração variável (compatível com o mercado), smartphone com chip de dados, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados. Ao entrar na companhia, os profissionais também garantem folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxílio creche, se for preciso.

Para se candidatar a uma das vagas abaixo, o site para acessar é o www.vagas.com.br/tim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário