20/04/2024

Nextel e CTBC comemoram aprovação do PGMC

A aprovação do texto do Plano Geral de Metas de Competição (PGMC) foi comemorado por Nextel e CTBC. Em Nota, a Nextel afirma que o PGMC representa um estímulo à competição no mercado de telecomunicações móveis brasileiro. “Estamos certos de que o consumidor é o maior beneficiado, pois terá mais escolhas de serviços com a qualidade que deseja”, diz a Nextel.

A Algar Telecom, empresa detentora da marca CTBC, informou em nota que apoia iniciativas que visem aprimorar o cenário competitivo no setor de telecomunicações brasileiro. “Neste contexto, entende o PGMC como uma ferramenta que contribui com este objetivo”, afirmou. “A empresa aguarda a publicação da redação final do plano para avaliar todos os pontos e para se adequar a nova regulamentação.”
Por meio de suas assessorias de imprensa, Oi, Vivo, TIM e Claro informaram que não iriam se pronunciar sobre a aprovação do PGMC. O Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil) também disse que não se pronunciaria neste momento, pois o PGMC atinge de forma diferente cada associado.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários