quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Salvador e mais duas cidades do RJ recebem TIM Live

O que você achou? 
TIM segue com expansão prevista para serviço de banda larga com FTTH.

Desde semana passada, a TIM vem cumprindo sua promessa de expandir seu serviço de banda larga TIM Live para cidades que vão além de São Paulo e Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (2), o serviço passou a ser oferecido na Bahia e, nesta terça-feira (7), a banda larga foi lançada em mais dois municípios do Rio de Janeiro.

No Rio, as cidades contempladas foram São Gonçalo e Nilópolis. Na primeira, a cobertura atenderá cerca de 40 mil domicílios e, na segunda, pelo menos 10 mil residências. Serão diversos bairros cobertos, como Porto Novo, Galo Branco, Olinda e Cabral.



Já na região metropolitana de São Paulo, outra cidade que passou a contar com o TIM Live foi a de Suzano. Em breve Mauá, município com mais de 420 mil habitantes, também deve ser beneficiada.

O TIM Live é o serviço de banda larga que mais vem se destacando em crescimento na base nos últimos meses. Em junho, o último levantamento divulgado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) mostrou que o serviço cresceu 1,56% em apenas um mês.

LEIA TAMBÉM:

Os planos oferecidos pela operadora com a internet fixa sob a tecnologia FTTH (Fiber to the Home) têm, no mínimo, 100 Mega, e chegam a 2 Giga, com preços entre R$ 130 e R$ 1.560.

Todas as opções incluem ligações locais ilimitadas pelo TIM Fone e acesso ilimitado em aplicativos como o TIM Live Protect, Esporte Interativo Plus e Cartoon Network Já!, e, dependendo do plano escolhido, também acrescentam FOX+, Looke e serviços como Power Wi-Fi, TIM Banca Virtual e TIM Ensina. Nos planos acima de 1 Giga, as chamadas são ilimitadas para fixos de todo o Brasil e ainda é disponibilizada uma franquia de longa distância internacional.

"A ampliação de TIM Live além da capital fluminense reflete também o compromisso da TIM de apostar no Rio de Janeiro, onde temos a nossa sede desde o início das operações da empresa no Brasil", disse o Chefe da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil, Fabiano Ferreira.

Já na Bahia, a TIM está presente em 207 dos 417 municípios do estado.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho Tim Live a 6 meses de 35MB, (Quando ainda vendiam essa velocidade, já que agora o mínimo são 40MB), posso dizer que o serviço funciona muito bem, o máximo que tive foram pequenas quedas, porém não demorou a voltar, e uma manutenção que durou somente algumas horas, a velocidade sempre vem a mais entre 1 ou 2MB, por enquanto só tenho coisas positivas a dizer do serviço de banda larga da Tim Live, Vivo 2MB lixo nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. Matéria muito estranha e mal escrita, além de não falar direito da Bahia, ainda cita a cobertura móvel da operadora em uma matéria sobre internet fixa, sem falar da fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não conhecem Salvador,como não tem notícia da cobertura tim live na capital baiana eles preferem comentar da movel.
      Materia pobre da porra essa, so Jesus na causa

      Excluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.