Salvador e mais duas cidades do RJ recebem TIM Live

TIM segue com expansão prevista para serviço de banda larga com FTTH.

Desde semana passada, a TIM vem cumprindo sua promessa de expandir seu serviço de banda larga TIM Live para cidades que vão além de São Paulo e Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (2), o serviço passou a ser oferecido na Bahia e, nesta terça-feira (7), a banda larga foi lançada em mais dois municípios do Rio de Janeiro.

No Rio, as cidades contempladas foram São Gonçalo e Nilópolis. Na primeira, a cobertura atenderá cerca de 40 mil domicílios e, na segunda, pelo menos 10 mil residências. Serão diversos bairros cobertos, como Porto Novo, Galo Branco, Olinda e Cabral.






Já na região metropolitana de São Paulo, outra cidade que passou a contar com o TIM Live foi a de Suzano. Em breve Mauá, município com mais de 420 mil habitantes, também deve ser beneficiada.
O TIM Live é o serviço de banda larga que mais vem se destacando em crescimento na base nos últimos meses. Em junho, o último levantamento divulgado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) mostrou que o serviço cresceu 1,56% em apenas um mês.

LEIA TAMBÉM:
Os planos oferecidos pela operadora com a internet fixa sob a tecnologia FTTH (Fiber to the Home) têm, no mínimo, 100 Mega, e chegam a 2 Giga, com preços entre R$ 130 e R$ 1.560.
Todas as opções incluem ligações locais ilimitadas pelo TIM Fone e acesso ilimitado em aplicativos como o TIM Live Protect, Esporte Interativo Plus e Cartoon Network Já!, e, dependendo do plano escolhido, também acrescentam FOX+, Looke e serviços como Power Wi-Fi, TIM Banca Virtual e TIM Ensina. Nos planos acima de 1 Giga, as chamadas são ilimitadas para fixos de todo o Brasil e ainda é disponibilizada uma franquia de longa distância internacional.
“A ampliação de TIM Live além da capital fluminense reflete também o compromisso da TIM de apostar no Rio de Janeiro, onde temos a nossa sede desde o início das operações da empresa no Brasil”, disse o Chefe da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil, Fabiano Ferreira.
Já na Bahia, a TIM está presente em 207 dos 417 municípios do estado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários