sábado, 21 de julho de 2018

TIM Live chegará ao Nordeste no próximo mês

O que você achou? 

Até agosto, a TIM expandirá o serviço de banda larga com FTTH para cinco novas cidades.


A TIM finalmente anunciou, nesta sexta-feira (20), durante apresentação de seus resultados trimestrais, a data oficial que levará o TIM Live para fora do eixo RJ-SP, a princípio no Nordeste do Brasil.

O serviço de banda larga fixa por fibra óptica chegará em Salvador, na Bahia, no próximo dia 2 de agosto. Ainda no cronograma de novas cidades com FTTH (Fiber to the Home), estão mais duas cidades do Rio de Janeiro e duas cidades de São Paulo.





A próxima data, depois da estreia no Nordeste, será o dia 7 de agosto, quando o TIM Live será inaugurado em Suzano (SP), em São Gonçalo e Nilópolis (RJ).

Ainda entra na lista a cidade de Mauá, também em São Paulo, e apesar de nenhuma data específica ter sido divulgada, a conclusão da entrega em todas as cinco novas cidades será em agosto.

No segmento de banda larga, o TIM Live é o que vem apresentando o maior crescimento em comparação com os serviços de outras operadoras. Em maio, a TIM conquistou 2.527 novos clientes, um aumento mensal de 0,58%.

LEIA TAMBÉM:

A base do TIM Live totalizou 423 mil clientes no segundo trimestre de 2018, um crescimento de 21,5% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Foram 12,7 mil clientes (adições líquidas) no trimestre e 31,3 mil no acumulado do ano.

Muito disso se deve ao novo portfólio lançado pela TIM em abril deste ano, com ofertas de maior valor. O serviço começou a acelerar a transição de foco do FTTC (Fiber to the Curd) para o FTTH, que já será a tecnologia utilizada nas cinco novas cidades. De acordo com a operadora, os domicílios endereçáveis com FTTH já somam 569 mil.


A TIM ainda oferece outro serviço, o "TIM Casa Internet", que utiliza a tecnologia WTTX para ofertar banda larga residencial através da rede móvel. Lançado em mais de 20 cidades no segundo trimestre deste ano, o serviço já está disponível para comprar em 87 cidades.

Quanto ao TIM Live, depois da atualização, tem planos com velocidade de download que partem de 100 Mega (R$ 130) e chegam a 2 Giga (R$ 1.560). Nesta matéria explicamos tudo o que cada um dos planos dá direito e a cobertura inicial apresentada pela TIM.


15 comentários:

  1. Salvador em festa, a tim já iniciou comercializado seus planos de internt.
    Serviço já está disponível em alguns bairros.
    E a expansão continua pra alegria do povo e tristeza pra concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao so 5 bairros kkkkk fui na loja da tim ontem e me disseram isso

      Excluir
  2. Não contratem é uma porcaria já vou avisando nos primeiros dias até funciona depois passa a ter quedas todos os dias, chega a ser pior que o Velox, o pior tenta ligar pra conseguir suporte técnico pra você ver, ninguém atende, Tim Live é só marketing, quem assinar vai passar muita raiva quem avisa amigo é.
    A central deles não é 24hrs é atendem quando querem, sendo que 90% das vezes que você ligar vai cair na central da antiga Intelig hoje chamada Tim longa distância, o técnico vai quando quer na sua casa, quem tem sabe que fica mais fora do ar que funcionando, quem fala bem é propaganda.
    Não caiam nessa armadilha, Tim Live só tem duas alegrias a hora que você assina e depois com muito custo e dificuldade você consegue cancelar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tão ruim assim não estaria expandindo. Foi o melhor serviço de Internet que já tive por três anos em São Paulo e só fui obrigado a trocar de operadora pq não tem aqui onde estou morando agora. Não acreditem em opinião isolada de alguém que nunca está satisfeito com nada na vida. Avaliem por vcs mesmos.

      Excluir
    2. Uai amigo liga lá tenta falar na Tim Live, pede suporte técnico vamos ver se você consegue, tenta a sorte hoje domingo.
      Vai que você consegue, se der sorte voce vai ser atendido na Intelig isso esperando uns 40 minutos,
      Se você tem a Tim Live e nunca deu problema ajoelha e agradeça a Deus, porque se der pode sentar e chorar amigo.
      Qualquer um que ler minha mensagem tentem liguem lá hoje na Tim Live 10341 opçao 3 e tenta a sorte vocês vão ver.
      O que eu acho é assim você só pode expandir um produto que você consegue atender, a Tim não da suporte pra uma mixaria de clientes da Tim Live, ela pode ser boa em outras coisas, mais nisso aí na Tim Live é marketing puro o serviço é porco demais, liguem lá pra ver.

      Excluir
    3. Desculpa eu tenho a minha em sp paulo e e muito boa não cai não!!

      Excluir
    4. Desculpa mas eu tenho é pôr sinal e muito boa e não cai como falam faz 3anos que tenho! A minha é 35 mega

      Excluir
  3. Sr. Alex Fernandes,muito obrigado pela informação. Já estamos cansados de pagar por serviços caros e de péssima qualidade.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, estou falando isso porque é verdade,e estou alertando as pessoas, caso queira liga lá no 10341 opção 3 se você der sorte de ser atendido vai cair na antiga Intelig aí basta perguntar ao atendente que ele vai te falar pode ter certeza.

      Excluir
    2. Então Alex, eu já tive Live Tim, é uma ótima internet, sempre entregava mais do que o esperado! Mas o suporte deles realmente é pessimo! Sugiro vc ligar na Anatel! 1331, em 5 dias eles resolvem seu problema! E se não resolverem, vc pode abrir ou re-abrir o chamado!

      Excluir
  4. Em Osasco quando chega a Tim live????

    ResponderExcluir
  5. #Timlive
    Osasco-SP,está precisando de internet Boa,vamos olhar para 4 maior cidade!!!

    ResponderExcluir
  6. O que o Alex disse acima, e algo que acontece com toda empresa, sempre terá lugares com conexão ruim, e com conexão boa, então não faz sentido ele reclamar por aqui, já que isso e relativo, seja com a Tim Live, Vivo, NET etc, mais quanto a central da Tim Live realmente e bem precária, o atendimento terceirizado ainda e muito mal feito, como já foi um dia na finada Telefônica que comprou a Vivo, e melhoraram bastante o SAC, espero que estejam vendo isso, e melhorem o atendimento no prazo máximo de 1 ano, ainda não tive problemas com a minha internet, mais se tiver sei que será complicado resolver, caso seja algo técnico relacionado a conexão, complicado.

    ResponderExcluir