quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mais uma cidade e 17 bairros ganham acesso ao Vivo Fibra

O que você achou? 
Banda larga com FTTH e IPTV chegam ao oeste de Santa Catarina.

O serviço de banda larga de ultravelocidade, telefone fixo e TV por assinatura com tecnologia Vivo Fibra chegaram em mais uma cidade do Brasil, desta vez em Santa Catarina.

Concórdia, no oeste do estado, foi a região beneficiada pela Vivo com a rede de fibra (FTTH). A partir de agosto, tanto os clientes residenciais quanto as empresas poderão contratar os planos de banda larga de até 300 Mega da operadora. No total, 17 bairros do município serão atendidos.



São eles: Arvoredo, Centro, Cinquentenário, Das Nações, Dos Imigrantes, Floresta, Guilherme Reich, Imperial, Itaíba, Jardim, Liberdade, Nazaré, Nossa Senhora da Salete, Primavera, São Miguel, Sunti e Vista Alegre.

O serviço de TV paga pela mesma rede de fibra, que é o IPTV, também será oferecido em Concórdia a partir da próxima semana. O Vivo TV também dá direito a acessar o app sob demanda da operadora com filmes, séries e programas para assistir onde quiser.

LEIA TAMBÉM:

Um dos recentes benefícios anunciados pela Vivo na banda larga foi a inclusão de conteúdos de streaming parceiros em seus planos, por preços mais atraentes. É semelhante ao que a TIM oferece com o TIM Live, mas de forma gratuita.

"A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país", afirma o diretor regional da Vivo na região Sul, José Carlos Rocha Junior.

Também na cidade, o combo da Vivo com banda larga de 100 Mega, TV por assinatura (Super HD) e telefone fixo ilimitado local custa R$ 194,88 por mês, pelo período de um ano. O valor depois do período promocional é de R$ 244,88 mensais. Quem é Vivo Fibra pode receber um bônus de até 10GB no celular, também durante um ano.

Os clientes da banda larga também têm acesso ao Vivo Smart Wi-Fi e o Meu Vivo Fixo.

Quem mora em Concórdia e tiver interesse em contratar algum dos serviços deve visitar a revenda autorizada da cidade, que está localizada na Rua do Comércio, 266, sala 1, no Centro. Se preferir, também pode consultar o site da operadora ou ligar no 103 15, que é a central de atendimento.


5 comentários:

  1. Continuo me perguntando, a Vivo abandonou os bairros periféricos de SP com seus 2MB vergonhosos, fibra aqui e sonho, e usando a rede da GVT expande em outros estados, como se em SP já não tivesse mais o que expandir, se não fosse a Tim Live eu estava com essa porcaria de 2MB ate hoje, uma vergonha essa empresa mercenária, meu pai falecido não conseguir transferir a titularidade, me obrigaram enviar uma carta para Recife e nunca tive retorno, tive que usar de outro método pra conseguir cancelar linha e telefone fixo, piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho de parte de sua resposta, é ridículo próximo ao autódromo de Interlagos e ter no máximo uma internet de 2MB da vivo e ainda pago por um telefone fixo quem nem tenho para manter tal velocidade, uma vergonha. A TIM funciona +ou- e não dá pra depender dela lá.

      Excluir
    2. Ai e azar mesmo a Tim Live sendo ruim, isso depende da região como qualquer operadora, o Brasil e assim infelizmente, muito monopólio proposital pelos governos, triste.

      Excluir
  2. Sofri 8anos,co c o serviço lixo da vivo 1,5 mega que nunca chegava graças a Deus a tim instalou a Internet aqui na minha casa nunca mais quero saber dos serviços da vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei 8 anos com a Vivo de 2MB, a Tim Live que me salvou disso, SP só bairro de rico e centro existe fibra da Vivo, NET mesmo coisa, só a Tim Live que esta investindo mesmo aos poucos nas periferias onde a Vivo sempre teve monopólio, mais do que adianta se oferece internet, isso onde chega, da época da internet discada, vergonha.

      Excluir