terça-feira, 28 de agosto de 2018

Canal Love Nature deve chegar a NET com conteúdos em 4K

O que você achou? 
Canal exibe documentários e séries sobre a vida selvagem e a natureza.

O Love Nature deverá ser o primeiro canal com resolução Ultra HD a ser lançado na operadora NET. O canal é a maior biblioteca do mundo de documentários e séries de vida selvagem e natureza em 4K.

Nascido com a tecnologia 4K, o canal aposta na definição por conta do teor de seus conteúdos. 

Além da televisão, a marca também oferece, desde 2016, um serviço de vídeo por streaming em 32 países, incluindo Reino Unido, Austrália, Alemanha, México, Nova Zelândia e Suíça.

A resolução 4K é o que há de mais revolucionário atualmente e oferece uma imagem com quatro vezes a resolução de alta definição.

Os executivos do canal já divulgaram que está tudo preparado para a estreia do canal no Brasil, em parceria com a NET.

LEIA TAMBÉM:


Contudo, a operadora disse que ainda não há previsão de quando o canal entrará na programação da NET. 

Durante a Copa do Mundo, a NET exibiu os jogos da Rússia em 4K juntamente com o SporTV. Desde então, a operadora vem buscando parcerias para ter em seu portfólio mais produtos na resolução Ultra HD.

No início do mês de agosto, a NET firmou parceria com a Warner Bros para exibir os filmes da produtora em resolução 4K em sua plataforma NOW.

Entre os filmes que estarão disponíveis em alta definição estão a saga Harry Potter e os longas dos super-heróis da DC.



2 comentários:

  1. Mais ai e aquela questão, pra ver em 4K além do decoder em 4K que provavelmente irão cobrar a mais, depois a TV em 4K que não e barata, e por fim e provável que irão colocar somente no pacote mais caro esse canal, igual fizeram com o canal em HD MTV live.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim foi quando surgiu a tecnologia HD... lembro que as primeiras TV's (plasma/lcd) custavam muito! Vai mais alguns anos para se tornar algo mais "normal" ter canais 4k e tv's

      Excluir