25/04/2024

Casal do ‘Caçadores de Bons Exemplos’ se apresenta em lojas da Vivo

Projeto ainda será explorado pela operadora e pela Fundação Telefônica em agosto e outubro.

Depois de levar workshops sobre tecnologia para auxiliar os idosos em dezenas de lojas pelo Brasil, a Vivo divulga uma nova ação feita pelo projeto Acontece na Vivo, em parceria com a Fundação Telefônica.

A operadora começa a levar os “Caçadores de Bons Exemplos” para as suas lojas, também em diferentes regiões do país, como uma forma de estimular a disseminação de iniciativas que influenciem na criação de um mundo melhor.






O evento aconteceu pela primeira vez há uma semana, na loja do Shopping JK, em São Paulo. Foi um bate-papo aberto ao público, de forma gratuita, onde o casal Iara e Eduardo Xavier, fundadores do projeto e já conhecidos por alguns brasileiros, falaram um pouco mais sobre seu novo estilo de vida.
LEIA TAMBÉM:
Eles venderam tudo o que tinham para viajar pelo Brasil buscando pessoas que fazem boas ações e servem de exemplo em suas comunidades. Desde 2011 descobrindo e compartilhando inspirações sobre a vida, o casal já percorreu mais de 400 mil quilômetros e passou por mil cidades em todos os estados brasileiros.
No segundo semestre do ano, o evento continuará acontecendo em lojas da Vivo. Primeiramente no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (8), na loja Mega Store do Barra Shopping e, depois, em Curitiba, no dia 24 de agosto, no auditório do Shopping Pátio Batel. 
Ainda haverá mais um encontro em Fortaleza no mês de outubro, mas a data ainda está para ser definida.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários