29/03/2024

Vivo cria atividades e dará ingressos para shows em evento na praia

A quarta edição do “Na Praia” acontecerá em Brasília até o dia 9 de setembro, com oficinas temáticas e atividades de meditação, massagens e yoga.

A Vivo patrocina, pelo quarto ano consecutivo, o evento “Na Praia”, que acontecerá na Orla do Lago Paranoá, em Brasília. Até o dia 9 de setembro, a operadora estará oferecendo uma série de atividades diferenciadas ao público em uma espécie de complexo day use, todas as quintas, sextas, sábados e domingos. Quem é cliente Vivo ganha alguns outros benefícios.

Aos domingos, por exemplo, a operadora incentiva a visita ao espaço “Vivo Bem-estar”, que tem uma programação variada de atividades relacionadas à meditação, ao yoga e ainda leva oficinas temáticas com a participação especial de professores brasileiros renomados.









No dia 12 de agosto, o espaço receberá a professora de Ashtang Yoga, Beth Pedot, que dá aula para algumas personalidades, como a atriz Isis Valverde. Em 19 de agosto, o monge brasileiro Satyanatha vai conduzir a meditação e liderar o bate-papo “Como estar mais presente e em paz no dia a dia”.




Os participantes também receberão óleos essenciais, escalda pés e chás após a prática das atividades e das oficinas, e entre 12h e 17h, seis massagistas estarão à disposição para massagens relaxantes nos pés, pernas, costas, face ou mãos. 
Quem baixar o aplicativo Vivo Meditação, com um dos promotores no local do evento, e se cadastrarem na hora no aplicativo, ganharão massagens no bangalô exclusivo do Espaço Vivo Bem-Estar.

Todos os dias do ‘Na Praia’, visitantes de qualquer operadora poderão recarregar o celular em terminais disponibilizados pela Vivo. A internet de ultra banda larga do Vivo Fibra também será oferecida gratuitamente via Wi-Fi, mediante um cadastro de acesso.
LEIA TAMBÉM:
Em 2018, o projeto do Na Praia aparece com o tema “Em transformação”, inspirado no Sudeste Asiático, em templos, praias e mercados da Tailândia e de Bali.
Para o diretor regional Centro-Oeste da Vivo, Emerson Martins, a participação da empresa em mais um ano é muito positiva. “Queremos marcar presença onde o nosso público está, promovendo experiências diferenciadas e criando conexões”, afirma.

Benefícios exclusivos para clientes da Vivo

A diferença desta edição do Na Praia é que, quem é cliente Vivo, terá alguns benefícios mais exclusivos. Quem for cadastrado no aplicativo Vivo Música by Napster, por exemplo, poderá ganhar pares de ingressos gratuitos para shows de artistas como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gustavo Mioto, Wesley Safadão e Zé Neto e Cristiano.
A seleção será feita com base nos usuários mais assíduos no aplicativo com os hits de seus ídolos. Ou seja, para cada um desses shows, ganhará o par de ingressos o cliente que registrar o maior acesso nos últimos meses pelo aplicativo. Os escolhidos também ganharão um kit exclusivo oferecido pela Vivo.
Os clientes Vivo Valoriza das categorias V e Platinum também poderão ganhar ingressos para curtir o Na Praia mediante resgate de pontuação do programa. De quinta a domingo, a Vivo disponibilizará em seu site (www.vivo.com.br/vv) dois pares de ingressos diários para resgate de clientes Vivo Valoriza.

Veja a programação completa do espaço Vivo Bem-Estar:
22/jul
09h30 – Meditação Guiada
10h – AcroYoga
11h – Oficina – “Como se relacionar em paz na vida e no trabalho?”
29/jul
09h30 – Meditação Quantica 
10h – AcroYoga – com Raquel Furquim e César Galvão
11h – Roda de conversas sobre comunicação consciente
05/ago
09h30 – Meditação Guiada
10h – Yoga da autoconsciência
11h – Bate-papo transformação de consciência
12/ago
09h30 – Meditação Guiada
10h – ASHTANG YOGA com Beth Bedote
19/ago
09h30 – Yoga Paz em movimento
10h30 – Meditação e conversa “Como estar mais presente e em paz no dia a dia?” com o monge Satyanatha
26/ago
09h30 – Meditação Guiada e conversa sobre mindfulness – Pedro Lobo e Nolah Lima
10h30 – Yoga – presença restaurativa
02/set
09h30 – Meditação Guiada
10h – Yoga do coração
11h – Oficina “A coragem de fazer mudanças”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários