InícioNotíciasArena da Vivo para as férias chega ao litoral norte de São...

Arena da Vivo para as férias chega ao litoral norte de São Paulo

Projeto itinerante da operadora inclui toboágua, massagens e outras atividades gratuitas, e estará na praia de Juquehy desta quinta-feira até domingo.

Depois de estrear o projeto “Viva o Verão” no litoral sul de São Paulo, em praias como Guarujá e Bertioga, a Vivo leva sua arena para as férias ao litoral norte da cidade, em São Sebastião. Trata-se de uma arena itinerante da operadora, que oferece programações de verão a moradores e turistas e, nesta quinta-feira (25), chega às areias da praia de Juquehy.

As atividades acontecem simultaneamente e envolvem jogos em quadra de vôlei, massagens com terapeutas corporais, exercícios ao ar livre e até toboágua de três metros para as crianças. A lotação máxima é de 500 pessoas e, sendo cliente ou não, tudo é oferecido de forma gratuita. Segundo a Vivo, o objetivo é promover novas experiências aos consumidores.


O Viva o Verão ainda terá mais um destino nas férias, mas, em Juquehy, ficará disponível de 25 a 28 de janeiro, das 9h às 19h, entre a Praça Antônia Demertine com a Avenida Mãe Bernarda.
E conforme o Minha Operadora já divulgou com detalhes, a arena também inclui outras atividades diferentes, como games interativos em simulações de kitesurf e jet ski, experiência de surf com óculos de realidade virtual (o Samsung Gear VR) e agenda de atividades com vagas limitadas, como aulas de zumba, meditação, ginástica funcional e corrida na praia.
Quem quiser também pode pegar cadeiras de praia e guarda-sol emprestados da Vivo (com RG), assim como usar lockers com carregadores de celulares, os chuveiros ecológicos da arena ou tirar fotos em cenários especiais. Também há área de descanso e a exposição de produtos de internet e pós-pago da Vivo.
LEIA TAMBÉM:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários