19/04/2024

Arena da Vivo para as férias chega ao litoral norte de São Paulo

Projeto itinerante da operadora inclui toboágua, massagens e outras atividades gratuitas, e estará na praia de Juquehy desta quinta-feira até domingo.

Depois de estrear o projeto “Viva o Verão” no litoral sul de São Paulo, em praias como Guarujá e Bertioga, a Vivo leva sua arena para as férias ao litoral norte da cidade, em São Sebastião. Trata-se de uma arena itinerante da operadora, que oferece programações de verão a moradores e turistas e, nesta quinta-feira (25), chega às areias da praia de Juquehy.

As atividades acontecem simultaneamente e envolvem jogos em quadra de vôlei, massagens com terapeutas corporais, exercícios ao ar livre e até toboágua de três metros para as crianças. A lotação máxima é de 500 pessoas e, sendo cliente ou não, tudo é oferecido de forma gratuita. Segundo a Vivo, o objetivo é promover novas experiências aos consumidores.


O Viva o Verão ainda terá mais um destino nas férias, mas, em Juquehy, ficará disponível de 25 a 28 de janeiro, das 9h às 19h, entre a Praça Antônia Demertine com a Avenida Mãe Bernarda.
E conforme o Minha Operadora já divulgou com detalhes, a arena também inclui outras atividades diferentes, como games interativos em simulações de kitesurf e jet ski, experiência de surf com óculos de realidade virtual (o Samsung Gear VR) e agenda de atividades com vagas limitadas, como aulas de zumba, meditação, ginástica funcional e corrida na praia.
Quem quiser também pode pegar cadeiras de praia e guarda-sol emprestados da Vivo (com RG), assim como usar lockers com carregadores de celulares, os chuveiros ecológicos da arena ou tirar fotos em cenários especiais. Também há área de descanso e a exposição de produtos de internet e pós-pago da Vivo.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários