23/03/2024

Vivo convida visitantes a olharem além da tela do celular na SP-Arte

Visitante poderá criar e se fotografar em sua própria obra de arte, além de recarregar os celulares em charge boxes antes de participar das visitas guiadas.


Pelo terceiro ano consecutivo a Vivo é patrocinadora da SP-Arte. A partir da provocação “Por onde anda o seu olhar?”, a marca convida os visitantes a buscarem novas perspectivas que vão além da tela de seus celulares. Afinal, a pequena tela de vidro é tocada por cada um, enquanto as telas de arte tocam a todos.




Em um lounge assinado pelo diretor artístico Carlos Pazetto, com obras do artista plástico Kaur, a Vivo propõe experiências que tangibilizam este conceito. Lá, o visitante poderá criar e se fotografar em sua própria obra de arte, além de recarregar os celulares em charge boxes antes de participar das visitas guiadas, que esse ano contam com doze diferentes roteiros.

VIU ISSO?

A Vivo traz uma novidade para as visitas guiadas: monitores e interpretes de libras conduzirão grupos de pessoas com deficiência em roteiros acessíveis dentro da exposição. E, como em edições passadas, no domingo pela manhã será realizada visita guiada dedicada a crianças, coordenada por arte-educadores.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários