terça-feira, 27 de março de 2018

Vivo lança aplicativo gratuito para controlar o Wi-Fi em casa

O que você achou? 
Vivo Smart Wi-Fi permite que cliente Vivo Fibra busque sinal, saiba quais aparelhos estão conectados e crie uma rede só para visitas.

A Vivo acaba de anunciar o lançamento do aplicativo Vivo Smart Wi-Fi, criado para que os clientes do Vivo Fibra possam controlar sua rede Wi-Fi em casa e garantir uma melhor experiência com a banda larga.

Ele funciona como uma espécie de controle remoto do modem, permitindo que o cliente turbine a rede, encontre o melhor sinal, decida para quem e quando sua internet estará disponível e crie uma rede exclusiva para seus convidados, de forma a garantir mais privacidade na rede.


A ideia é que todas essas tarefas possam ser feitas pelo celular de forma prática e autônoma, além de 100% gratuita. Com isso, o cliente deixa de precisar de uma ajuda técnica para cuidar da banda larga de casa e pode até mapear os dispositivos que vão acessar o Wi-Fi, sejam celulares, tablets, computadores ou videogames.

LEIA TAMBÉM:

O cliente também poderá, pelo aplicativo, personalizar a rede doméstica, mudando o nome e a senha do Wi-Fi sempre que quiser.

“Com o novo serviço, os clientes têm o controle de sua rede Wi-Fi, literalmente, na palma da mão. Estamos reforçando nosso compromisso em oferecer inovações para que os consumidores façam, cada vez mais, o melhor uso da internet”, diz o vice-presidente B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

O aplicativo Vivo Smart Wi-Fi está disponível para download tanto na App Store (iOS a partir da versão 7.0) quanto na Play Store (Android, a partir da versão 4.4).


Nenhum comentário:

Postar um comentário