26/04/2024

Vivo fecha primeiro contrato para a solução Cloud Azure

Saiba qual foi o primeiro cliente brasileiro do novo serviço da operadora, realizado em parceria com a Microsoft.


A Vivo acaba de fechar seu primeiro contrato de Cloud Azure no Brasil. A plataforma é baseada nos conceitos de nuvem, viabilizada por meio e uma parceria global entre Telefônica e Microsoft.


O primeiro cliente brasileiro do serviço é a Dotz, empresa de benefícios com geração de pontos por compras em estabelecimentos conveniados, que segue em estruturação para operar 100% digital.


A solução Cloud Azure é destinada à execução de aplicativos e serviços e é fundamental para otimizar a operação da atividade do cliente.


LEIA TAMBÉM:


Conforme a gerente de negócios da Vivo, Elaine Silva, “a Dotz é um cliente multicloud do mercado e é novo aqui na Vivo. Conseguimos trazê-lo para a nossa base com a oferta de Cloud Azure e seguimos trabalhando para oferecer cada vez mais soluções que atendam às necessidades da empresa.”

No caso da Dotz, a empresa precisava otimizar o recolhimento de impostos em seu faturamento e a conversão de dólar para real. 

Com a solução de Cloud Azure, onde o faturamento já é feito com a tributação atribuída, os pagamentos serão realizados sem essa preocupação posterior por parte da empresa. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários