17/03/2024

Telefônica Vivo fará a transformação digital da Avianca

Empresas fecham parceria de cinco anos para atuação em operações em 27 países.


A companhia aérea Avianca fechou uma parceria tecnológica com a Telefônica Business Solutions para realizar uma transformação digital em seus negócios.


A operadora irá acelerar o desenvolvimento tecnológico da companhia aérea em 27 países.


O acordo tem durabilidade de cinco anos e inclui provisionamento em cinco categorias de serviços globais: voz tradicional, conectividade de dados, apoio de infraestrutura (LAN/WLAN/Centro de cabos), segurança digital e soluções de redes definidas por software (SDN).

Entre as atividades que a subsidiária do Grupo Telefônica irá desempenhar está a administração, o gerenciamento e a certificação da infraestrutura LAN/WLAN nos 27 países da Avianca.


LEIA TAMBÉM:


Também será realizada uma renovação da administração e monitoramento da rede MPLS e a evolução para SDN; a construção de soluções de comunicações unificadas integrando VoIP, PSTN, conferência de vídeo e Skype. 

A administração e gestão de segurança será focada em detenção, prevenção, resposta e controle de brechas; e renovação, gestão e operação dos centros de cabo da companhia aérea (incluindo de energia e UPS).

A Avianca informou que está investindo em transformação digital para se tornar líder na América Latina até 2020. 

No momento, as duas empresas estão “trabalhando juntas na análise dos requerimentos para encontrar a solução mais adequada para suas necessidades para concretizar essa visão.”

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários