24/04/2024

Clientes TIM Black contam com novo desconto em prato gastronômico

Parceria da TIM com a Tagme dá 10% de desconto no Festival de La Tapa, que traz aperitivos da Espanha para SP, PR e RJ.


Assim como fez no último mês, a parceria da TIM com a Tagme Food Solutions vai beneficiar os clientes do TIM Black que acessarem o programa de relacionamento TIM PRA MIM. Será possível resgatar pelo app 10% de desconto para a primeira edição nacional do Festival de Las Tapas, que acontecerá em São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro.

O evento teve início no dia 21 de junho, o Dia Mundial de la Tapa, que representa um aperitivo espanhol servido em bares e restaurantes e que, em 2018, foi considerado patrimônio cultural da humanidade pela Unesco.











O Festival de La Tapa é uma realização da Tagme em parceria com Embaixada da Espanha no Brasil e, até o dia 8 de julho, ficará em cartaz em vários bares e restaurantes das três capitais. Um cardápio exclusivo foi criado para o evento, com seleções da culinária espanhola em uma tábua com 6 tapas variadas por um valor fixo. Clientes TIM pagam R$ 35,91.



LEIA TAMBÉM:





A ação é válida para os planos TIM Black – TIM PÓS A Plus, TIM Pós A Express, TIM PÓS B Plus, TIM Pós B Express, TIM PÓS C Plus, TIM PÓS D Plus, TIM PÓS E Plus, TIM Família (máster e dependente), e Da Vinci.



Para usar o benefício no festival, é preciso acessar o site do evento pelo aplicativo MEU TIM, na parte do TIM PRA MIM, escolher o restaurante, dia e horário de preferência para efetuar a reserva, além de apresentar o app ao garçom no momento do pagamento da conta.
Segundo a TIM, o desconto de 10% não é válido para outros pratos do restaurante, que estejam fora do cardápio exclusivo para o festival, além das bebidas no geral. Quanto à lista de restaurantes participantes, assim como os cardápios de cada um, estão disponíveis no site do Festival.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários