sexta-feira, 11 de maio de 2018

PayPal lança plataforma ‘Fácil’ para recarga de créditos no celular

O que você achou? 
Parceria foi feita com as operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

Conhecida pelos pagamentos rápidos e seguros, a empresa digital PayPal lançou, nesta semana, a plataforma “Fácil”. Através dela, o cliente que usa PayPal agora pode comprar créditos de celular da Claro, Oi, TIM e Vivo.

Para usar, basta acessar a página www.podeserfacil.com.br/welcome, clicar na opção “Recarregar Online” e escolher a opção de recarga de celular, já que também há a opção de carregar créditos no Bilhete Único. Depois, será preciso um breve cadastro e que o usuário vincule uma conta do PayPal.


Quando usar pela segunda vez, o cliente já poderá acessar e fazer a recarga no celular apenas com o PIN cadastrado, que é um código de quatro dígitos definido pelo usuário. Em breve deve ser lançado um aplicativo específico para as recargas.

LEIA TAMBÉM:

A empresa garante que a conta no Fácil é totalmente gratuita para clientes das operadoras parceiras, assim como para criar uma conta do PayPal e manter os dados do cartão de crédito protegidos.

Em relação aos meios de pagamento aceitos no Fácil, incluem tanto os valores de saldo da conta PayPal, quanto cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Hiper que estejam vinculados à conta PayPal do usuário.

"O Fácil é um dos melhores exemplos de como as carteiras virtuais estão se tornando as melhores amigas dos brasileiros. A facilidade de uso e a segurança que uma plataforma de pagamentos online como o PayPal traz para seus clientes são cada vez mais importantes em um cenário no qual os smartphones se transformam, dia após dia, no controle remoto do nosso mundo", disse o diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil, Thiago Chueiri.


3 comentários:

  1. Serviço inútil. Mesmo com o suporte ao pagamento do Paypal, as únicas opções disponíveis na página inicial é de recarga de bilhete único ou uma outra opção de ofertas, que leva a uma página em branco. Eu acho isso no mínimo MUITO estranho, o Paypal não é de se associar com páginas de serviços que demonstram tão pouco esforço em sequer oferecer o que foi proposto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Inútil, não funciona.. unica opção é recarga de bilhete único do RJ - Uma porcaria, como o PayPal do Brasil, que não faz pagamento internacional ...

    ResponderExcluir