Judoca da Oi concorre à ‘Melhor Atleta’ em Prêmio Olímpico

Atletas patrocinados pela operadora ainda disputam como ‘Atleta da Torcida’ pelo Prêmio Brasil Olímpico.


A judoca Mayra Aguiar, atleta da equipe Oi Sogipa, concorre à Melhor Atleta feminina do Prêmio Brasil Olímpico 2017, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Mayra disputará o prêmio com Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Ana Sátila (canoagem slalom).


Há anos a operadora Oi patrocina grandes eventos esportivos, equipes e atletas como uma das formas para garantir visibilidade para a marca.




A indicação coroa a temporada de 2017 de Mayra Aguiar, que tornou-se a primeira brasileira bicampeã mundial de judô.  Além de dois títulos mundiais, ela também tem dois bronzes olímpicos. É a segunda vez que Mayra figura entre as melhores do ano do Prêmio Brasil Olímpico.

Os atletas que se destacaram em cada modalidade olímpica também foram reconhecidos e nomeados como melhores de suas respectivas modalidades. A escolha deles foi feita a partir de um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.

Atleta da torcida


A Oi também emplacou três nomes para concorrer ao prêmio ‘Atleta da Torcida’, onde o COB selecionou dez atletas ou duplas que se destacaram durante a temporada de 2017. Além de Mayra Aguiar, que também concorre nesse prêmio, Gabriel Medina (surfe) e Letícia Bufoni (skate) representam a equipe da Oi.

LEIA TAMBÉM:

Letícia Bufoni entrou para o time da Oi em janeiro deste ano. A paulista já ganhou ganhou três medalhas de ouro nos X Games e foi a primeira campeã do Street League. Aos 24 anos e especialista na modalidade Park, é o grande nome para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2020.

Gabriel Medina é o maior expoente da Brazilian Storm, apelido dado à invasão dos surfistas brasileiros no Circuito Mundial nos últimos anos. Em uma temporada de recuperação, o paulista de Maresias chegou à etapa final no Havaí brigando diretamente pelo segundo título mundial da carreira, se tornando vice-campeão.

Para escolher o seu atleta preferido, é só votar por meio do site do Comitê Olímpico do Brasil. Para votar pelas redes sociais, Facebook, Twitter ou Instagram,  basta o internauta utilizar a hashtag com o nome do atleta e a sigla ‘pbo’. A votação segue aberta até o próximo dia 28, quando será realizada a cerimônia de premiação, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O evento está na sua 19ª edição.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários